Crossover entre ‘The Big Bang Theory’ e ‘Young Sheldon’ ganha sinopse

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Estamos a apenas uma semana do primeiro grande crossover entre The Big Bang Theory e o spin-off, Young Sheldon, e a CBS finalmente revelou os primeiros detalhes do episódio previsto.

O episódio, que vai ao ar no dia 6 de dezembro, será chamado de “The VCR Illumination“, e contará com a participação de membros do elenco de Young Sheldon, Iain Armitage (Sheldon), Lance Barber (George Sênior) e Montana Jordan (Georgie). O maior ponto de interrogação à frente do episódio foi como os três personagens realmente apareceriam no programa principal. Felizmente, a sinopse oficial de “The VCR Illumination” responde a essa pergunta.

Sheldon e Amy ainda não sabem que sua teoria está sendo refutada, mas uma fita VHS do passado de Sheldon o inspira a não desistir. Além disso, Bernadette se transforma em uma mãe de concurso quando ela tenta ajudar Wolowitz na sua audição de Magic Castle.”

Assim, o elenco de Young Sheldon vai estar em The Big Bang Theory na forma de uma fita VHS que Sheldon fez com seu pai e irmão quando ele era apenas uma criança. De alguma forma, isso vai ajudar a inspirar a versão mais antiga de Sheldon a superar sua situação atual.

The Big Bang Theory e Young Sheldon são transmitidas no Brasil pelo Warner Channel.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: