Robin Hood | Série da BBC está disponível no Looke

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Robin Hood, um dos personagens mais famosos da ficção, estará de volta aos cinemas de todo o mundo nessa quinta-feira, 29. Para quem é fã do mítico arqueiro, o Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeo sob demanda, também disponibiliza em seu catálogo alguns títulos sobre o personagem.

O principal deles é a série inglesa “Robin Hood”, de produção da BBC, que conta a clássica trajetória do herói ao longo de três temporadas de 13 episódios cada. O estrelado elenco tem Jonas Armstrong como protagonista, além de Keith Allen como o Xerife de Nottingham, Lucy Griffiths como Marian e Richard Armitage, o Thorin de “O Hobbit”, como Guy de Gisborne. A série traz um tom agradável que mistura ação, aventura e comédia, além de uma ótima produção de cenários e qualidade de direção.

Quem for assinante do Looke tem acesso ao catálogo do Vídeo Club e pode assistir a todos os episódios da série sem custo adicional. O valor inicial dos planos de assinatura é de R$ 16,90. Usuários que não forem assinantes também podem alugar ou comprar digitalmente os episódios de forma separada ou a temporada por completo.

Outras produções com o personagem disponíveis no Looke:

As Aventuras Robin Hood (Filme – Aventura): No século XII, o rei da Inglaterra Ricardo Coração-de-Leão é sequestrado na Áustria ao retornar das Cruzadas e o príncipe John tenta usurpar o trono. O nobre Robin Hood organiza nas florestas de Sherwood um bando de salteadores e rebeldes. Disponível para assinantes Vídeo Club.

Robin Hood (Série – Animação): Com apenas 10 anos de idade, Robin já é um herói real que conta com seus amigos para ajudá-lo. Com muita perseverança e humor, eles enfrentam cada novo plano criado pelo jovem príncipe John e por Basil, seu peão nefasto.

Robin Hood – A Busca pelo Rei (Filme – Animação): Robin Hood, o Príncipe dos Ladrões, e seu bando precisam deter o malvado Xerife de Nottingham para salvar a paz no reino.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: