The Handmaid’s Tale | Paramount Channel exibe maratona completa da 2a temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Para quem não conseguiu assistir aos episódios da segunda temporada da série mais aclamada pela crítica, ‘The Handmaid’s Tale’, o Paramount Channel acaba de dar uma nova chance de acompanhar o desfecho da história das aias que tentam sobreviver ao regime assustador e totalitário de Gilead. Em uma maratona completa da série, serão exibidos sete episódios no sábado, 1º de dezembro, a partir das 13h e seis episódios no domingo, 02 de dezembro, a partir das 14h.

Dentre os grandes acontecimentos, a 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial. Mas para quem imagina que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas ganhou ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: