Riverdale | Teoria sugere que Hermione seja o Rei Gárgula

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Se você é fã de Riverdale, sabe que cada temporada está repleta de mistérios que normalmente terminam com um dos pais do elenco é revelado como um assassino.

Como não se pode confiar em nenhum dos adultos em Riverdale, não é surpresa que um redditor suspeite que um dos pais seja o mais novo em uma longa linha de ameaças na cidade, o Rei Gárgula.

Se você não quer nenhum spoiler, agora é a hora de parar de ler …

O que sabemos da criatura aterrorizante perambulando pela floresta é que ela vem de um jogo no estilo de D & D chamado Grifo e Gárgula, que já causou algumas mortes. (RIP Dilton Doiley!)

O número um suspeito, de acordo com Theynotsmarterthanus  (usuário do Reddit), não é outro senão a mãe de Veronica, Hermione Lodge (Marisol Nichols). O redditor fornece uma lista de pistas, começando com o fato de que ela é a única que decide invadir a mesa do professor no episódio de flashback, o que levou à obsessão dos pais com o jogo.

Outro ponto positivo é o fato de que Hermione usa seus poderes para proibir a G & G, “o que só o torna mais desejável e gera maior curiosidade pelo corpo estudantil de Riverdale”.

O redditor também acredita que Hermione está tentando tirar Archie do caminho, afirmando anteriormente que a “obsessão de sua filha e marido por Archie Andrews está destruindo a família”.

Hermione também esteve envolvida em muitos negócios escusos no passado, todos com a ajuda de “aliados”, que tendem a fazer seu trabalho sujo. Isso leva nosso detetive do Reddit a acreditar que a criatura que estamos vendo é apenas um lacaio. (Hermione certamente não parece o tipo de entrar em uma roupa horrível e desfilar pela floresta.)

Enquanto alguns concordam com a teoria, outros acreditam que tudo isso é um verdadeiro artifício. A questão ainda permanece como The Farm, a organização suspeita que atraiu a atenção dos Coppers, joga tudo isso, especialmente depois que Betty apareceu para testemunhar algum tipo de ritual envolvendo os bebês de Polly.

O redditor também teoriza que The Farm pode acabar sendo uma fonte para o bem, embora, certamente, seja raro que um culto seja revelado como não sendo o mal.

Outro comentarista ressalta que já tivemos o suficiente da revelação dos pais que são ruins, mas alguns de nós acham que seria muito divertido se toda temporada acabasse de derrubar um dos pais, um por um, até que até o bem-humorado Fred Andrews (Luke Perry) é revelado como uma espécie de maníaco empunhando machados.

Não importa quem seja revelado como o Rei Gárgula, esta temporada já nos forneceu toneladas de conteúdo de qualidade. E quem sabe? Talvez os elementos sobrenaturais que estão acontecendo em Greendale com O Mundo Sombrio de Sabrina estejam se infiltrando em Riverdale, e essa criatura gigante é de fato real.

Riverdale vai ao ar às quartas-feiras no Warner Channel, às 21h40.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: