Friends foi a série mais maratonada da semana, confira o Top 10

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Semana passada teve o feriado do Dia de Ação de Graças nos EUA e nada como relembrar os episódios especiais favoritos nessa data. Friends está recheada desses episódios e com isto subiu para o número no relatório de Maratonas esta semana com 2,62% de sessões de maratona.

A Netflix continua a ser um player chave no relatório, como a série original, O Mundo Sombrio de Sabrina mantém-se estável no n º 6, enquanto The Last Kingdom estreia no relatório na posição no n º 9 após a sua mudança da BBC para a plataforma de streaming.

Comédias de meia hora como Brooklyn Nine-Nine (No. 4), The Big Bang Theory (No. 7) e The Good Place (No. 9) continuam forte enquanto séries como Riverdale (No. 2) e o final da metade da temporada de The Walking Dead (No. 10) nunca se cansa de fãs obstinados.

O retorno de Vikings ou a estreia do original da Netflix, Baby, sacudirá o relatório da próxima semana? Tudo será revelado no dia 4 de dezembro!

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: