The Walking Dead | Décima temporada já está em desenvolvimento

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Enquanto Angela Kang vem montando a melhor sequência de episódios de The Walking Dead em anos em sua estreia como showrunner, ela não está se permitindo muito tempo para se sentar e aproveitar. A produção da nona temporada de The Walking Dead encerrou recentemente e Kang já está trabalhando na história da 10ª temporada.

É ótimo”, disse Kang ao ComicBook.com de seu primeiro ano como showrunner. “É como um turbilhão quando estamos fazendo a temporada, então é apenas chicoteado. E, obviamente, ainda estamos no posto na segunda metade da temporada, e temos algumas coisas interessantes chegando, então isso é muito divertido para trabalhar, mas eu estou feliz que a primeira temporada está lá e que os fãs parecem estar respondendo bem a isso, e nós apreciamos isso. Todo mundo trabalhou muito duro nesta temporada.”

A série perdeu recentemente seu ator principal, Andrew Lincoln e Lauren Cohan. Com a nona temporada sob seu cinto, Kang está constantemente desenvolvendo o próximo lote de episódios que irá ao ar no outono de 2019.

“Eu já estou trabalhando em coisas da 10ª temporada”, Kang admite. “Sim, tentando dar um pulo nisso, então depois que eu fizer essa rodada de reportagens hoje eu vou pular de volta com alguns dos meus escritores seniores e vamos falar sobre algumas coisas, só porque é como se quiséssemos começar bem as coisas, mas é como se o processo não terminasse do nosso lado, porque leva cerca de um ano e meio para fazer uma temporada da série, mas nós sempre estamos no ar na mesma época todos os anos, então sempre há cerca de meio ano se sobrepondo “.

The Walking Dead é exibida no Brasil no canal FOX.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: