Hugh Jackman diz que Wolverine deve voltar em breve

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Mesmo que a jornada de Wolverine tenha terminado no filme Logan de 2017, o astro Hugh Jackman está confiante de que o personagem retornará algum dia.

Enquanto falava no programa semanal Sunday Today, o ator reafirmou que Wolverine voltará em breve, mas que os fãs não devem esperar ver seu rosto familiar no papel.

“Oh, Wolverine vai voltar”, disse ele ao entrevistador Willie Geist. “Alguém vai comprá-lo, eu não sei.”

“Você não”, Geist respondeu, provocando uma troca de humor.

“Não, mas Ryan [Reynolds] é implacável”, disse Jackman, respondendo aos constantes pedidos de Reynolds para que Jackman aparecesse em uma colaboração entre Deadpool e Wolverine.

Jackman recusou-se constantemente a aparecer nos filmes de Deadpool, e os dois só apareceram na tela no amplamente difundido X-Men Origins: Wolverine. Reynolds manteve a piada unilateral fazendo com que Deadpool tivesse uma capa de revista do rosto de Jackman no primeiro filme, e apresentando uma caixa de música “Dead Wolverine” em Deadpool 2.

A referência de Jackman à compra iminente de Fox pela Disney significa que ele entende que seu personagem icônico provavelmente será reformulado. Mas até que outro ator seja realmente escalado como Wolverine, os fãs (e Ryan Reynolds) não vão parar de clamar por Jackman para retornar ao papel.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: