A Nossa Espera | Trailer emociona com história sobre abandono

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Vitrine Filmes acaba de divulgar o trailer do filme “A Nossa Espera”, segundo filme do diretor belga Guillaume Senez (“9 Meses”), drama estrelado pelo francês Romain Duris (“Todo o Dinheiro do Mundo”), que interpreta um pai abandonado pela esposa e deixado com seus dois filhos.

Confira:

O longa, que fez sua estreia mundial no Festival de Cannes 2018, e participou do Festival do Rio 2018, tem seu lançamento nacional em 03 de janeiro.

O diretor francófono Senez impressionou com seu primeiro longa, “9 Meses”, sobre um garoto de 15 anos que sonhava em se tornar goleiro de futebol, mas que engravida a namorada e se torna pai. Seu segundo longa, “A Nossa Espera”, é novamente um filme sobre paternidade, embora a família em questão seja agora formada por um adulto com duas crianças.

Mais uma vez Senez apresenta um drama sério, intenso e realista, que traça o curso de um homem simples e lutador, em uma incessante batalha com seu dia a dia. Além de trazer o drama familiar, “A Nossa Espera” também fala de temas como os direitos de trabalho e a luta sindical.

O longa será distribuído no Brasil pela Vitrine Filmes.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: