Star Wars | Em discurso, Ex-ministro do Reino Unido declara que George Lucas planeja gravar o filme solo de Obi-Wan Kenobi

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Quando Boris Johnson se levantou para fazer um discurso na Conferência Anual da DUP em Belfast hoje, ele provavelmente não esperava mandar o fandom de Star Wars para um frenesi com um simples comentário.

Com a intenção de ostentar os elogios do Reino Unido, Johnson mencionou o próximo filme de Obi-Wan Kenobi que supostamente está em desenvolvimento na Lucasfilm.

Segundo o The Spectator, Johnson afirmou que o Reino Unido tem “de longe a cultura criativa e as indústrias de mídia mais dinâmicas“. Ele fez a pergunta: “Qual foi o maior filme de bilheteria do ano passado? Star Wars e onde George Lucas se propõe a dar seguimento a Obi-Wan Kenobi? Irlanda do Norte”.

O fato dele ter citado o nome de George Lucas é o que está recebendo todo o burburinho, especialmente considerando que o criador de Star Wars não dirigiu um filme na franquia desde 2005, A Vingança dos Sith. É claro que há uma boa chance de o ex-prefeito de Londres e o secretário de Relações Exteriores do Reino Unido estar usando o nome de Lucas como uma generalização.

Lucas é, obviamente, a principal pessoa associada à franquia, e o político britânico poderia estar se referindo à Lucasfilm. No entanto, isso não significa que não podemos esperar que o diretor planeje dirigir outro filme da franquia.

Outro ponto contra essa afirmação é Stephan Daldry, mais conhecido por dirigir Billy Elliot. Daldry já está listado como diretor do filme no IMDB . No entanto, se Solo: Uma História de Star Wars nos ensinou alguma coisa, é que um diretor da franquia pode ser substituído.

Os rumores em torno de um filme de Obi-Wan variaram ao longo do ano passado. Em maio, foi anunciado que o spin-off começaria a ser filmado na primavera de 2019, no entanto, Ewan McGregor disse em agosto que o filme não estava acontecendo .

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: