Doctor Who | Rumores apontam que Jodie Whittaker e Chris Chibnall deixarão a série em 2019

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Parece que pode haver alguns problemas nos bastidores de Doctor Who.

Um novo relatório da revista britânica de ficção científica Starburst relata que fontes da BBC dizem que o showrunner Chris Chibnall pode deixar a série em 2019 após a décima segunda temporada de Doctor Who. O relatório sugere que Chibnall não está satisfeito com a forma como o programa foi realizado nos bastidores.

Se Chinball sair, o boato sugere que a estrela Jodie Whittaker irá sair com ele. Chibnall e Whittaker têm uma relação de trabalho antiga e, com base no relatório, ela não está interessada em ficar por perto se Chibnall partir.

A saída planejada de Chibnall também pode estar causando alguns improvisos criativos sobre como a Temporada 12 de Doctor Who será estruturada. A BBC atualmente exige que uma série completa de 10 episódios por ano seja lançada. Chibnall supostamente acredita que o cronograma é insustentável.

O site relata que Chibnall e a BBC chegaram a um acordo e terão Chibnall supervisionando cinco ou seis episódios mais um especial de Natal em 2019. Mas se a BBC não conseguir encontrar um novo showrunner prontamente, a responsabilidade de supervisionar os quatro ou cinco episódios restantes voltariam a Chibnall em 2020.

O relatório do Outpost Skaro também sugere que a série completa de todos os anos não está funcionando para Whittaker também. Whittaker teve seu primeiro filho em 2015 e o relatório sugere que seu desejo de passar mais tempo com seu filho provavelmente levará Whittaker a terminar sua carreira como a Doctor durante o Natal de 2019.

A BBC não comentou sobre esses rumores. Se a decisão de Chibnall e Whittaker de sair for decidida, as notícias provavelmente serão divulgadas oficialmente antes de sua estreia na temporada final.

Whittaker é a primeira mulher a interpretar o Doctor nos 54 anos de história da franquia.

No Brasil, a série é exibida pelo Crackle.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: