10 anos de ‘Crepúsculo’ | Veja como está o elenco do filme atualmente

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Este mês marca o 10º aniversário da estreia de Crepúsculo na tela grande, dirigido por Catherine Hardwicke e baseado nos romances extremamente populares de jovens adultos de Stephenie Meyer. A adaptação do livro chegou aos cinemas em 21 de novembro de 2008. A história de amor da adolescente Bella e do vampiro Edward ainda é adorada por fãs de todo o mundo. Desde o lançamento do filme há uma década, ele arrecadou mais de US$ 393 milhões em todo o mundo com um orçamento de produção de US$ 37 milhões, segundo o Box Office Mojo.

Enquanto muitos dos membros do elenco tiveram papéis substanciais antes de Crepúsculo – Kristen Stewart interpretou a filha de Jodie Foster no thriller O Quarto do Pânico – seus papéis em Crepúsculo criaram fama instantânea para muitos dos atores. O elenco usou esse holofote para garantir outros trabalhos, como modelagem, direção e, claro, continuar atuando. Veja abaixo para ver como elenco de Crepúsculo está 10 anos depois.

Robert Pattinson – Edward Cullen

Começando sua carreira no cinema como Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Robert Pattinson alcançou fama internacional devido a sua interpretação de Edward Cullen na série de filmes sobre vampiros e lobisomens. Depois de interpretar Cullen na franquia Crepúsculo de 2008-12, Pattinson se aventurou em projetos de festivais de cinema, tendo sido protagonista em projetos como The Rover – A Caçada, de David Michod, e The Childhood of a Leader, de Brady Corbet . Recebendo sucesso crítico por seu papel como o assaltante de banco Connie Nikas no thriller de 2017, Bom Comportamento. Mantendo uma relação de modelagem com a Dior, Pattinson está trabalhando em várias produções.

Kristen Stewart – Bella Swan

Tendo interpretado a filha de Jodie Foster no thriller de 2002, O Quarto do Pânico, Kristen Stewart não era desconhecida quando assumiu o papel de Bella Swan, em Crepúsculo. Estrelando todos os cinco filmes, Stewart rapidamente ganhou fama. Ganhando o BAFTA Rising Star Award em 2010 por sua atuação em Corações Perdidos, Stewart se mudou para projetos aclamados pela crítica incluindo Para Sempre Alice (2014), Equals (2015) e Acima das Nuvens (2015). Stewart fez sua estreia na direção em 2016 com um curta-metragem intitulado Watere desde então dirigiu uma série de curtas-metragens focados em questões sociais, incluindo a violência armada. Além disso, Stewart é atualmente o rosto de Chanel e Balenciaga e recentemente estrelou com Chloe Sevigny no filme biográfico Lizzie.

Taylor Lautner – Jacob Black

Começando sua carreira de ator interpretando pequenos papéis em filmes como Danny Phantom e Doze é demais 2, Taylor Lautner rapidamente se tornou um ídolo adolescente em grande parte devido a sua interpretação de Jacob Black, o lobisomem de Crepúsculo. Depois que a série Crepúsculo terminou em 2012, Lautner estrelou o programa da BBC Cuckoo e Scream Queens da FOX.

Peter Facinelli – Carlisle Cullen

Começando sua carreira com uma performance explosiva no filme Can’t Hardly Wait, de 1989, Peter Facinelli trouxe mais de duas décadas de experiência como ator em sua interpretação de Carlisle Cullen, o pai vampiro de Crepúsculo. Durante o arco de Crepúsculo, Facinelli continuou seu papel na série Nurse Jackie e passou a aparecer em séries incluindo Glee, American Odyssey e Supergirl. Papéis recentes incluem uma parte recorrente no programa da CBS, SWAT.

Elizabeth Reaser – Esme Cullen

Trazendo vida ao papel de vampiro de Esme Cullen, Elizabeth Reaser trouxe uma década de experiência em atuação para seu papel. Começando sua carreira de atriz em 1998, Reaser apareceu em projetos como os programas de televisão Scrubs e Law & Order e filmes como Mind the Gap e Segunda Chance Para o Amor. Após a série Crepúsculo em 2012, Reaser estrelou em projetos como o drama cômico de 2015 Hello, My Name Is Doris e o suspense de 2016 Ouija 2. Reaser foi visto mais recentemente em A Maldição da Residência Hill, da Netflix.

Ashley Greene – Alice Cullen

A excêntrica vampira adolescente Alice Cullen provou ser um papel de destaque para Ashley Greene. Dentro do arco dos filmes de Crepúsculo, Greene estrelou o drama Skateland – Juventude Perdida, que estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2010, e se juntou a Kellan Lutz para o filme Coração de Guerreiro de 2011. Depois de colocar seu personagem de Alice para descansar em 2012, Greene passou a estrelar como Mia no drama policial Rogue e agora tem projetos em andamento.

Kellan Lutz – Emmett Cullen

Depois de vários pequenos papéis em séries como Belas e Intrépidas e CSI, Kellan Lutz se viu no mundo de Crepúsculo como Emmett Cullen, e passou a estrelar vários filmes durante os anos de Crepúsculo e depois. Seu trabalho mais notável, além da série Crepúsculo, foi seu retrato de Poseidon no filme Imortais de 2011 e sua voz trabalhar como Tarzan no filme Tarzan 3D de 2013.

Nikki Reed – Rosalie Hale

Nikki Reed não era desconhecida para a indústria cinematográfica ou para a diretora Catherine Hardwicke quando ela assinou contrato para interpretar Rosalie Hale em Crepúsculo. Revelando-se como protagonista do filme de Hardwicke em 2003, Aos Treze, Reed recebeu um Independent Spirit Award por sua interpretação e estrelou o próximo filme de Hardwicke, Os Reis de Dogtown. Reed passou a atuar em filmes independentes, incluindo Crimes Cruzados, estrelado por Forrest Whitaker e Ray Liotta, e Intramural, estrelado por Beck Bennett e Kate McKinnon.

Jackson Rathbone – Jasper Hale

Um rosto do talk show pré-adolescente da Disney 411, Jackson Rathbone estava confortável em frente à câmera quando assumiu o papel de Jasper Hale, o vampiro mais “quieto” do clã Cullen. Durante seu tempo com a saga de fantasia, Rathbone se aventurou em outro trabalho, sendo mais notável seu papel recorrente em Criminal Minds e como Sokka em O Último Mestre do Ar. Rathbone agora tem duas empresas, a PatchMo Entertainment e a Happy Jack Records.

Billy Burke – Charlie Swan

Começando sua carreira no início dos anos 90, Billy Burke interpretou o pai doce e robusto Charlie Swan na série Crepúsculo. Burke continuou a estrelar o filme de 2011 de Hardwicke, A Garota da Capa Vermelha, e desde então tem sido parte de vários projetos de cinema e televisão. Ele também é conhecido por sua interpretação de Mitch Morgan na série dramática Zoo de 2012 e desde então tem sido visto em Chicago PD.

Anna Kendrick – Jessica Stanley

Talvez uma das maiores estrelas de Crepúsculo é Anna Kendrick, que passou de interpretar a alegre Jessica em Crepúsculo para a cantora e DJ Becca na série A Escolha Perfeita. Kendrick teve sucesso crítico desde o início de sua carreira, recebendo uma indicação ao Tony por seu papel na peça da Broadway High Society em 1998 e ao Oscar de Atriz coadjuvante por Amor sem Escalas. Seus outros créditos incluem o musical de 2014, Caminhos da Floresta, a comédia Mike and Dave Need Wedding Dates e a comédia de 2017, Mesa19. Recentemente ela estrelou ao lado de Blake Lively em Um Pequeno Favor e fez um sucesso na animação Trolls .

Christian Serratos – Angela Weber

Christian Serratos veio para o set de Crepúsculo depois de ter interpretado Suzie Crabgrass na série da Nickelodeon, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned. Sua interpretação da mortal Angela Weber lhe rendeu o prêmio Young Supporting Actress Award no 30º Young Artist Awards, e ela passou a interpretar Angela no segundo e terceiro filmes de Crepúsculo. Serratos é agora mais conhecido por seu papel como Rosita Espinosa no programa de sucesso da AMC, The Walking Dead.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: