Elseworlds | Batman está desaparecido de Gotham no Arrowverse

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Batman não aparece em “Elseworlds“. O produtor de Arrow, Marc Guggenheim, confirmou isto no início deste mês. Mas isso não significa que ele não seja referenciado.

O crossover deste ano vai finalmente introduzir Gotham City no Arrowverse, e junto com ele Ruby Rose como Batwoman, o que levanta algumas perguntas: Em primeiro lugar, por que nós mal ouviu falar sobre Gotham nos últimos sete anos? Em segundo lugar, se há uma Batwoman, onde está o Batman? Bem, você pode esperar que o crossover aborde ambas as perguntas quando Barry / The Flash (Grant Gustin), Oliver / Arrow (Stephen Amell) e Kara / Supergirl (Melissa Benoist) se aventurarem na cidade natal do Cavaleiro das Trevas.

No Arrowverse, Gotham City é essencialmente uma cidade falida porque o Batman está desaparecido há vários anos e, assim, o crime floresceu.

“Nossa abordagem é: com o que Gotham se parece depois que o Batman está fora há três anos? Então, se você tem a lei e a ordem, protetor e esperança, o que acontece como resultado? ”Diz Caroline Dries, que consultou sobre o crossover e será a produtora executiva da potencial série Batwoman. “Algumas pessoas estão prosperando em sua ausência porque agora elas podem começar a fazer suas próprias coisas sem a supervisão. Muitas outras pessoas estão sofrendo e estão perdendo a esperança, e a própria cidade e a infraestrutura estão desmoronando. Então não é um lugar feliz. Nossos caras entram em uma Gotham suja e assustadora.”

“É uma cidade morta”, diz Guggenheim. “É o pior cenário possível. A razão pela qual ninguém fala sobre Gotham é que a cidade poderia estar morta. É praticamente uma cidade fantasma.”

Fora de Gotham, há uma questão de saber se o Batman é ou não real. Na verdade, Barry, Oliver e Kara argumentarão sobre isso em “Elseworlds”.

“Oliver é como ‘Ele não é real! Eles inventaram ele! É uma farsa só para assustar os cidadãos. Barry fica espantado com isso e tudo o que ele quer fazer em Gotham é conhecer o Batman. É uma cena muito engraçada”, diz Gustin.

“Oliver não está entusiasmado com a ideia de que possa haver algum outro vigilante por aí”, adiciona Amell.

Claro, quem precisa de Batman quando temos Batwoman, que é, em todos os aspectos, muito foda?

Elseworlds” começa domingo, 9 de dezembro, com o Flash; continua na segunda-feira, 10 de dezembro, com Arrow ; e conclui a noite seguinte com Supergirl.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: