Deadly Class | David Zayas e Kelcey Mawema entram para o elenco da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

David Zayas (Dexter) e Kelcey Mawema (Para Todos os Garotos que Já Amei) estão programados para se tornarem realidade em Deadly Class, a próxima série do Syfy baseada na graphic novel da Image Comics, de Rick Remender e Wes Craig. A série estreia em 16 de janeiro.

Zayas vai interpretar El Alma Del Diablo. Líder do cartel mexicano, El Alma del Diablo é o pai de Chico. Ele dirige sua família como seu cartel – com um punho de ferro.

Mawema vai retratar Gabrielle, que bate com Willie enquanto ele está em seu turno na loja de quadrinhos local. Ela tenta convencer Willie que Kings Dominion não é certo para ele.

Ambientada em um mundo sombrio e intensamente contrastado com a cultura contrária do final dos anos 80, “Deadly Class” segue a história de Marcus, um adolescente que vive nas ruas e é recrutado para Kings Dominion, uma academia particular de elite. Manter seu código moral enquanto sobrevive a um currículo impiedoso, cliques sociais violentos e suas próprias incertezas adolescentes logo se mostram vitais. Baseado no best-seller de 2014 da Image Comics, “Deadly Class” é uma jornada de amadurecimento cheia de mistério antigo e angústia adolescente.

O elenco conta com Benedict Wong, Benjamin Wadsworth, Lana Condor, Maria Gabriela de Faria, Luke Tennie, Liam James, Michel Duval.

Além disso, Henry Rollins ( Sons of Anarchy ) aparecerá como Jürgen Denke, Taylor Hickson (Aftermath ) como Petra, Siobhan Williams ( Unreal) como Brandy, Jack Gillett ( Storker) como Viktor, Sean Depner ( Last Night in Suburbia ) como Lex e Ryan Robbins (Pure) como Rory.

Isaiah Lehtinen (The Flash) está programado para interpretar Shabnam, o leitor residente de King’s Dominion, assim como Brian Posehn como o Dwight Shandy. Erica Cerra (The 100, Eureka) assumirá o papel da professora De Luca, enquanto French Stewart, interpretará o imprevisível professor de psicologia Scorpio Slasher. Completando as novas adições estão Olivia Cheng ( Warrior, Marco Polo) como a intensa Mestre Gao, uma assassina da 12ª geração que é considerada realeza e tem uma conexão especial com Mestre Lin e o ícone / ator Ice-T fará uma participação especial durante uma viagem selvagem que a tripulação de King’s Dominion terá.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: