Animais Fantásticos | Teoria sugere quais os locais dos próximos filmes

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O fandom de Harry Potter está se perguntando o que vem pela frente depois de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, e podemos ter nossa resposta de um lugar surpreendente.

Em uma postagem excluída, um usuário do Reddit postou uma teoria, que argumenta que as configurações para o restante dos filmes da franquia foram sugeridas por J.K. Rowling em 2016. Em um tweet daquele ano, que você pode conferir abaixo, Rowling confirmou que haverá  cinco filmes na franquia, uma resposta que ela reiterou em diferentes idiomas.

Na época, alguns fãs se perguntavam se o tweet estava sutilmente revelando onde cada um dos filmes seria definido, baseado nos idiomas que Rowling decidiu usar. O primeiro “cinco” é escrito em inglês, o que significa o cenário americano de Animais Fantásticos e Onde Habitam , enquanto “cinq” significa o cenário parisiense em Crimes de Grindelwald. As outras respostas também sugerem outras localidades, com “fünf” em alemão, “cinco” em espanhol ou português e “cinque” em italiano.

Agora que Crimes de Grindelwald foi lançado nos cinemas, essa teoria parece se sustentar, especialmente com o que foi revelado na sequência final do filme. Gellert Grindelwald montou sua base em Nurmengard, na Áustria – um país que fala alemão. Isso levou alguns a acreditar que o terceiro filme da série Animais Fantásticos terá lugar principalmente na Áustria.

Outra coisa que sustenta essa teoria é um tweet recente de Rowling, no qual ela sugere que está pesquisando o Rio de Janeiro na década de 1930, o que parece sugerir que um dos filmes (possivelmente o quarto) se passa no Rio.

É claro, sempre há uma chance de que o tweet não exponha as configurações em ordem sequencial completa, e que a franquia vá visitar a Áustria, o Brasil e a Itália em algum outro tipo de combinação. Ainda assim, a ideia de Rowling plantar as sementes desses locais logo no início é certamente interessante, especialmente considerando os planos gerais que ela sugeriu para a franquia.

Os próximos filmes da franquia chegarão em 2020, 2022 e 2024.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, da Warner Bros. Pictures, é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

O filme é estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo, Poppy Corby-Tuech; com Jude Law e Johnny Depp. Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é dirigido por David Yates, a partir de um roteiro de J.K. Rowling. O filme é produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram. Tim Lewis, Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen são produtores executivos.

O filme reúne o time criativo do primeiro “Animais Fantásticos”, incluindo o diretor de fotografia vencedor do Oscar Philippe Rouseelot (“Nada é Para Sempre”), o designer de produção vencerdor de três Oscars Stuart Craig (“O Paciente Inglês”, “Ligações Perigosas”, “Ghandi”, franquia “Harry Potter”), a figurinista vencedora de quatro Oscars Colleen Atwood (“Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), e o editor de longa data dos filmes de Yates, Mark Day (últimos quatro filmes “Harry Potter”). A trilha é do compositor indicado a oito Oscars James Newton Howard (“Um Ato de Liberdade”, “Conduta de Risco”, franquia “Jogos Vorazes”).

O filme já está em cartaz nos cinemas nacionais.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: