Game of Thrones | Série derivada não terá Targaryens (e talvez nenhum dragão)

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Você já ouviu falar que a série prequel de Game of Thrones irá se passar 10.000 anos antes dos eventos em Game of Thrones.

Mas o autor George R.R. Martin está corrigindo essa informação em uma nova entrevista à EW sobre seu livro sobre a dinastia Targaryen, Fire and Blood .

O prequel da HBO, provisoriamente intitulado The Long Night, na verdade é definido “apenas” 5.000 anos antes dos eventos de GoT .

No entanto, isso ainda é tempo demais para anteceder Valyria – a cidade condenada em Essos que também deu origem aos dragões e a Casa Targaryen.

“… Está mais perto de 5.000 anos”, disse Martin, que é produtor executivo e co-criador do novo drama “Mas você está certo. Westeros é um lugar muito diferente. Não há Porto Real. Não há trono de ferro. Não há Targaryens – Valyria mal começou a subir ainda com seus dragões e o grande império que construiu. Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que isso faça parte da diversão da série. ”

De acordo com o site Westeros.org, dragões surgiram depois da Longa Noite: “Enquanto Westeros se recuperava da longa noite, em Essos, o pacífico povo pastoreio da península valiriana encontrava dragões urgindo nas catorze chamas, uma imensa cadeia de vulcões. estendendo-se pelo pescoço da península. Os Valyrianos domam os dragões com magia, o que lhes dá os meios para ganhar influência sobre a área. O Freehold Valiriano é estabelecido. ”A ascensão da Casa Targaryen foi ainda mais longe na linha do tempo, como a família não ganhou poder significativo até depois da destruição de Valyria e eles eram apenas criados de dragões para sobreviver.

Claro, isso não significa definitivamente que o show – se iluminado por luz para a série – nunca incluirá um dragão. A showrunner do prequel é Jane Goldman e se ela quiser colocar um dragão ou dois ali, ela certamente descobrirá (talvez, dada a descrição acima, na última temporada do show, o drama seja um sucesso). Mas o cenário inicial do show é aparentemente um mundo pré-Targaryen e livre de dragões.

A ideia original de Martin para Game of Thrones, era um mundo de fantasia sem qualquer tipo de dragão. “Eu considerei nos estágios iniciais não ter os dragões lá“, disse Martin anteriormente. “Eu queria que o símbolo de Targaryen fosse os dragões, mas eu joguei com a noção de que talvez fosse como um poder psiônico, que fosse pirocinese – que eles pudessem evocar chamas com suas mentes. Eu fui para frente e para trás. Minha amiga e colega escritora de fantasia, Phyllis Eisenstein, na verdade, foi quem me convenceu a colocar os dragões, e dediquei o terceiro livro a ela. E eu acho que foi a escolha certa.”

A série prequel vai olhar para um ponto crucial na história de Westeros, quando o mundo tomou um rumo sombrio. A sinopse do spin-off diz:

”Milênios antes dos eventos vistos em Game of Thrones, conheceremos o mundo de Westeros caindo de sua Era de Ouro dos Heróis para um momento muito mais sombrio de terror e medo.”

A Era dos Heróis surgiu quando o pacto entre os Primeiros Homens e Filhos da Floresta foi feito. Durou 4.000 anos até a invasão de Andal que transformou Westeros no que conhecemos em Game of Thrones – essencialmente servindo como a “Idade de Bronze”. Foi uma época em que ainda não havia “Cavaleiros” ou “Reinos” ou a religião dos Sete – nem mesmo os governantes Lannister, Stark ou Targaryen. Os heróis da lenda da época incluíam Bran o Construtor, que construiu a parede e Winterfell; Garth Greenhand, o primeiro fazendeiro; e qualquer número de outras figuras que ganhassem ou estabelecessem locais importantes como Casterly Rock, The Iron Islands ou Storm’s End.

Como Game of Thrones já revelou, as lendas de Westeros podem ser (e muitas vezes são) grosseiramente imprecisas ao contar eventos. Ver a realidade por trás dos “heróis” da era antiga, a influência dos Filhos da Floresta e sua magia, e a invasão dos Ândalos, será verdadeiramente uma das mais novas e emocionantes experiências da história do prequel.

O piloto é baseado em uma história de Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman: O Serviço Secreto) e George RR Martin. Goldman também servirá como showrunner. Além de Goldman e Martin, os produtores executivos da série incluem o produtor atual de Game of Thrones, Vince Gerardis, bem como o co-criador de Damages e Bloodline, Daniel Zelman.

O prequel de Game of Thrones, de Goldman e Martin, é a primeira de várias séries em potencial no mundo de Westeros a avançar na HBO além da fase de roteiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: