Mr. Mercedes | Série é renovada para terceira temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Mal tinha acabado a segunda temporada da série e já foi confirmada uma sequência de Mr. Mercedes. A produção da temporada contará com 10 episódios e começará a ser gravada no início de 2019, na Carolina do Sul e tem possível estreia para o final de 2019.

Além de escritor, Stephen King, cujos livros o drama é baseado, é o produtor executivo da obra, ao lado de Kelley, Bender, Marty Bowen e Wyck Godfrey, Tom Lesinski e Jenna Santoianni da Sonar e Shane Elrod e Kate Regan da AT & T Audience Network.

A segunda temporada da série foi baseada na Trilogia King’s Bill Hodges , que inclui Mercedes, Finders Keepers e End of Watch . Harry Treadaway estrela como o assassino Brady Hartsfield, e o detetive aposentado da polícia é interpretado por Brendan Gleeson.

“O plano mestre, que naturalmente está sempre sujeito a mudanças, é que cada livro representaria uma temporada inteira, e o Mr. Mercedes é a primeira temporada. Então, vamos voltar para a segunda temporada e o segundo livro”, disse Kelley. Embora existam apenas três livros na série de livros Mr. Mercedes, Kelley observou que estaria aberto a ir além de uma potencial terceira temporada. “Indo para isso, a ideia é que temos três livros e com sucesso, isso levaria três temporadas e depois, quem sabe? Talvez mais, se estivermos nos divertindo.”

“O Mr. Mercedes tem ressonância com um público tão amplo, então estamos entusiasmados em trazê-lo de volta para uma terceira temporada para nossos clientes”, disse Daniel York, vice-presidente sênior e diretor de conteúdo da AT & T. “David E. Kelley, Jack Bender e Sonar criaram uma série que homenageia o trabalho original de Stephen King, e não podemos esperar para ver onde eles levam o show em um mundo pós- Mercedes.”

A série que agora caminha para uma terceira temporada tem um grande público e uma bela produção. Ansiosos pela continuação?

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: