Aves de Rapina | Atriz confirma início da produção em janeiro

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

Agora temos uma melhor ideia de quando as Aves de Rapina irão decolar.

Em uma entrevista recente com o Bionic Buzz, Mary Elizabeth Winstead falou brevemente sobre o próximo filme do Universo Estendido da DC, enquanto também confirmou que as câmeras começarão a rodar o filme em algum momento de janeiro de 2019.

“É uma espécie de spinoff de Esquadrão Suicida”. Winstead explicou. “Meio que segue Arlequina, que é a personagem de Margot Robbie desses filmes, e esse tipo de gangue de garotas que ela monta. Eu interpreto a Caçadora, e nós temos Canário Negro, interpretada por Jurnee Smollett-Bell, e Rosie Perez e Ewan McGregor. É um elenco muito divertido. Ainda não começamos a filmar, mas começaremos em janeiro, e mal posso esperar.

“É realmente emocionante, e até mesmo o processo de conseguir o papel e tudo foi uma experiência muito diferente da que eu já passei”, explicou Winstead pouco depois de ter sido escalado . “Estar com as outras atrizes e uma diretora feminina e toda a energia por trás disso é tão singular, então estou muito feliz com isso.”

Margot Robbie está de volta como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell serão Caçadora e Canário Negro, respectivamente. Ewan McGregor interpretará o vilão do filme e Rosie Perez interpretará a detetive da polícia de Gotham City, Renee Montoya.

Cathy Yan está dirigindo o filme e Robbie produzindo, juntamente com Sue Kroll e Bryan Unkeless.

No novo filme, Robbie, Winstead e Smollett-Bell se unem para proteger o personagem de Cain quando ela se depara com um diamante pertencente ao Máscara Negra de McGregor, um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Aves de Rapina tem estreia marcada para 07 de fevereiro de 2020.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: