A Excêntrica Família de Gaspard | Filme tem data de estreia alterada no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Depois de integrar a programação das edições de 2018 do Festival Varilux de Cinema Francês e do Festival do Rio, o longa-metragem “A Excêntrica Família de Gaspard”, do diretor Antony Cordier (“Para Poucos” e “À Flor da Pele”) estreia nos cinemas dia 29 de novembro em cinco cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Florianópolis. A distribuição é da Bonfilm.

Assiste ao trailer:

Diretor e roteirista, Cordier foi indicado pelo seu primeiro longa-metragem, “À Flor da Pele” (2005), ao César – o Oscar francês – de melhor filme. O drama conta a história de um trio de adolescentes e seus pais. Cada um dos garotos enfrenta os problemas típicos de sua idade. Em 2010, realizou “Para Poucos”, drama erótico sobre as experiências amorosas de dois casais. “A Excêntrica Família de Gaspard” é seu terceiro longa-metragem. Entre seus curtas-metragens destacam-se “Beau comme un camion” (2000) e “La Vie commune” (2001).

Em “A Excêntrica Família de Gaspard”, Gaspard (Félix Moati) é um jovem de 25 anos que, depois de ficar afastado por anos, se reencontra com a família para a ocasião do novo casamento de seu pai. A caminho da casa, Gaspard conhece a jovem aventureira Laura (Laetitia Dosch) e a contrata para acompanhá-lo como sua namorada. Ao chegar no lugar em que viveu, o protagonista se depara não apenas com a sua excêntrica família, mas também com as lembranças da infância no zoológico, cheio de animais exóticos, construído pelo pai.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: