Tom Hardy recebe título de Comendador do Império Britânico

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Tem sido uma grande semana para Tom Hardy, cujo mais recente filme, Venom , agora está na lista das 100 maiores bilheterias. No entanto, isso provavelmente parece um pequeno feito comparado ao último triunfo de Hardy, um CBE do príncipe Charles.

De acordo com a BBC, Hardy, que vem de Londres, foi homenageado pelo Príncipe de Gales ao lado do autor Ken Follett (mais conhecido por sua trilogia Century ) e Lucy Worsley (historiador da TV que é frequentemente visto na BBC).

Hardy recebeu essa honra por seu trabalho no drama, o que não é surpresa considerando sua ampla gama de papéis. Enquanto ele é conhecido melhor para o público mainstream por seu trabalho em Venom, O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Mad Max: Estrada da Fúria e Inception, o ator tem uma vasta filmografia.

O maior prêmio de Hardy em Hollywood foi indicado ao Oscar em 2016 por seu papel em O Regresso. Ele também recebeu elogios, incluindo o Prêmio Independent Spirit, por seu papel em Bronson (2008).

O ator não é estranho para a realeza, na verdade, ele é um bom amigo dos príncipes William e Harry. Ele foi visto até mesmo no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle no início deste ano.

Hardy também teve a chance de atuar ao lado dos príncipes durante Star Wars: Os Últimos Jedi como stormtroopers secretos, mas seus papéis foram cortados do filme.

Caso você não esteja familiarizado com as honras reais, o CBE significa “Comendador da Mui Excelentíssima Ordem do Império Britânico”. De acordo com o prêmio Intelligence , é uma honra “concedida a um indivíduo pela rainha por um papel de liderança em nível regional ou um papel proeminente, mas menor, em nível nacional, em qualquer atividade”.

Fonte: ComicBook / BBC

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: