Brinquedo Assassino | Nome do boneco continuará sendo Chucky

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O reboot de Brinquedo Assassino fará alguns desvios em relação ao conceito do filme original, embora o boneco assassino mantenha seu apelido familiar. Segundo o Bloody Disgusting, o boneco realmente será chamado de “Chucky”.

No filme original, Charles Lee Ray (Brad Dourif) é um assassino que encontra seu fim em um tiroteio fatal, mas não antes de poder realizar um ritual de vodu que transfere seu espírito para o corpo de um boneco do tipo bonzinho. Quando um menino é presenteado com o boneco, o assassino “Chucky” ganha vida para continuar seu reinado de terror enquanto procura um hospedeiro mais apropriado para habitar.

Relatórios sobre essa nova abordagem do conceito mudaram a marca do boneco para “Buddi”, embora também foi revelado que o terror seria sobre a inteligência artificial em oposição ao espírito do assassino. Com Charles Lee Ray sendo ausente do próximo remake, não está claro como o boneco vai ganhar o apelido, que nós vamos provavelmente descobrir mais perto do lançamento do filme .

O que torna este novo reboot interessante é que o escritor original Don Mancini, o produtor David Kirschner e o ator Brad Dourif permaneceram envolvidos na série ao longo de seu legado de sete filmes, com o trio atualmente trabalhando em uma série para TV. No entanto, o trio não tem envolvimento no reboot, com possíveis problemas de direitos para a franquia forçando essa nova visão do conceito.

O novo Brinquedo Assassino chegará aos cinemas em 21 de junho de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: