Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Saiba o nome do feitiço de fogo azul de Grindelwald

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

JK Rowling veio com um de seus nomes de feitiços patentemente impressionantes para o feitiço de fogo azul de Gellert Grindelwald, como visto nos trailers de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

No filme, Grindelwald conjura esse feitiço durante seu rali em uma arena sob o Cemitério Père Lachaise, mas não o diz em voz alta (já que ele é um daqueles magos avançados que não precisa realmente dizer os nomes das magias). Mas o feitiço está no script, e aqui está como é chamado: Protego Diabolica.

O wiki de Harry Potter descreve este feitiço como um “encantamento para um feitiço de proteção, uma versão modificada do Feitiço de Escudo. O Protego Diabolica conjura um anel de fogo protetor ao redor do lançador. ”

Não vamos estragar exatamente como é usado no filme, pois o efeito é um pouco mais complicado do que simplesmente formar uma barreira (como diabolica deve sugerir).

Anteriormente, o diretor David Yates nos disse que a cena de feitiços na arena era um exemplo do improviso do ator Johnny Depp – dando a Grindelwald um ritmo semelhante a um maestro. “Quando Johnny conduz uma enxurrada de feitiços, ele é como um maestro guiando uma orquestra – exceto que, em vez de criar música, ele está efetivamente criando caos e mortes violentas”, diz Yates.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, da Warner Bros. Pictures, é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.

No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

O filme é estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo, Poppy Corby-Tuech; com Jude Law e Johnny Depp. Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é dirigido por David Yates, a partir de um roteiro de J.K. Rowling. O filme é produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram. Tim Lewis, Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen são produtores executivos.

O filme reúne o time criativo do primeiro “Animais Fantásticos”, incluindo o diretor de fotografia vencedor do Oscar Philippe Rouseelot (“Nada é Para Sempre”), o designer de produção vencerdor de três Oscars Stuart Craig (“O Paciente Inglês”, “Ligações Perigosas”, “Ghandi”, franquia “Harry Potter”), a figurinista vencedora de quatro Oscars Colleen Atwood (“Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), e o editor de longa data dos filmes de Yates, Mark Day (últimos quatro filmes “Harry Potter”). A trilha é do compositor indicado a oito Oscars James Newton Howard (“Um Ato de Liberdade”, “Conduta de Risco”, franquia “Jogos Vorazes”).

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald já está em cartaz nos cinemas nacionais.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: