Avatar | Filmagens das sequências já estão concluídas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

James Cameron afirmou que as sequências de Avatar atingiram um marco importante com a conclusão de todas as principais filmagens envolvendo os membros do elenco principal.

Em uma mensagem de vídeo, o diretor dos dois filmes de maior bilheteria de todos os tempos (Avatar e Titanic) elogiou o elenco de atores que filmam Avatar 2 e Avatar 3 desde setembro de 2017.

“Olá, James Cameron aqui e hoje eu estou vindo para você do set de sequências de Avatar – e atrás de mim você pode ver nosso estágio de captura de performance. Hoje estamos capturando algumas cenas de dublês filmando algumas cenas de dublês, mas nosso elenco principal está todo envolvido: Sam [Worthington], Zoe [Saldana], Sigourney [Weaver], Stephen Lang, Kate Winslet. ”

O cineasta premiado com o Oscar acrescentou: “Eles terminaram agora, mas nos deram performances incríveis. E eu não posso te dizer como estou orgulhoso do trabalho que eles fizeram nesses filmes. ”

Avatar 2 será lançado nos cinemas em 18 de dezembro de 2020, e será seguido por Avatar 3 em 17 de dezembro de 2021. Duas continuações adicionais estão planejadas para que o primeiro par entregue o tipo de sucesso de bilheteria que a Fox e Cameron estão esperando .

Na mensagem de vídeo, Cameron se voltou para um projeto diferente ao explicar a ambição e o talento artístico de Alita: Anjo de Batalha, que chega aos cinemas em fevereiro.

Cameron se apaixonou pelo material fonte homônimo, a saga cyberpunk criada por Yukito Kishiro na década de 1990, e flertou com a transformação em um filme em meados dos anos 2000, mas acabou deixando-o de lado em favor de fazer o primeiro Avatar.

Em 2015, o diretor Robert Rodriguez (Sin City) entrou como diretor da Alita, com a produção de Cameron (junto com seu parceiro de longa data, Jon Landau). A abordagem do filme – um ambiente sonhador futurístico ainda com visuais de anime fotorrealistas – está sendo anunciado como um divisor de águas (não diferente de Cameron’s Terminator 2 e Avatar ), mas isso pode ser uma venda indescritível para os espectadores.

O que explica por que Cameron estava usando sua publicidade em Avatar e o megafone da mídia social para amarrar as duas franquias e impulsionar a jovem Alita:

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: