The Flash | Sinopse do episódio 100 é revelada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A CW divulgou a sinopse oficial do episódio “What’s Past is Prologue“, o oitavo da quinta temporada de The Flash, e o 100º episódio da série como um todo.

O episódio do marco tem estado no radar dos fãs do Flash há algum tempo, mesmo que os detalhes do enredo provassem ser um pouco de mistério. Como a sinopse revela, a viagem do show pela estrada da memória será centrada em torno de Barry (Grant Gustin) e Nora (Jessica Parker Kennedy) viajando de volta no tempo, como uma maneira de “reunir algumas necessidades básicas” para parar Orlin Dwyer/Cicada (Chris Klein).

Sim, Barry está bem ciente de que ele não deveria viajar mais no tempo. Mas parece que esse dispositivo narrativo será o modo do Flash de olhar para os 100 episódios passados, da mesma forma como Arrow usou um mundo de sonhos alienígenas no crossover “Invasão!”.

Embora não esteja claro exatamente o que Barry e Nora encontrarão quando voltarem no tempo, parece que eles vão se cruzar com vários dos velocistas passados ​​do show, com a antiga voz de Zoom, Tony Todd, confirmando previamente que ele tem um papel no episódio.

O episódio também servirá como a última parte de The Flash antes do crossover “Elseworlds” deste ano, então os fãs definitivamente ficarão curiosos para ver exatamente como as coisas acabam.

Você pode conferir a sinopse abaixo:

No 100º episódio, Barry (Grant Gustin) e o Time Flash apresentam um plano para parar Cicada (Chris Klein). No entanto, o plano pede que Barry e Nora (Jessica Parker Kennedy) viajem de volta no tempo para reunir algumas necessidades chave. No entanto, Barry hesita, preocupado com sua filha vendo certas partes de sua vida.

Enquanto isso, Sherloque (Tom Cavanagh) leva suas preocupações sobre Nora para Iris (Candice Patton), e Caitlin (Danielle Panabaker) se torna um ativo fundamental na luta contra a Cicada.

Tom Cavanagh dirigiu o episódio que vai ao ar nos EUA no dia 04 de dezembro. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: