Criadores de ‘Dark’ já estão trabalhando em uma nova série de terror para Netflix

Publicidade

A dupla por trás do primeiro original em alemão da Netflix montou seu próximo projeto para o serviço de streaming. Os criadores de Dark, Jantje Friese e Baran bo Odar anunciaram a série 1899, que seguirá um navio a vapor migrando para o oeste para deixar o velho continente de Londres a Nova York.

A série original seguirá os passageiros do barco, um saco misto de origens europeias que estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior. Quando eles descobrem outro navio migrante à deriva em mar aberto, sua jornada toma um rumo inesperado. O que eles acham a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horripilante.

“O que realmente nos ligou a essa ideia foi o conceito de ter um show verdadeiramente europeu com um elenco misto de diferentes países”, disse Friese e Baran bo Odar em um comunicado. “No fundo está a questão do que nos une e do que nos divide – e como o medo pode ser um gatilho para o segundo.”

Kelly Luegenbiehl, VP Originals da Netflix, Europa e África disse: ”Estamos muito animados em anunciar este segundo projeto com Baran bo Odar e Jantje Friese. O fato de que este conceito é tão radicalmente diferente de Dark é um verdadeiro testemunho de sua criatividade e versatilidade como criadores, e estamos animados para continuar esta jornada com eles. ”

A segunda temporada de Dark, na qual o desaparecimento de duas crianças expõe a vida dupla e fraturou as relações entre quatro famílias em uma cidade alemã, está em produção para a estreia em 2019.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: