Wild Cards | Hulu está desenvolvendo duas séries baseadas nos livros de George R. R. Martin

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Hulu está desenvolvendo vários programas baseados na série de livros “Wild Cards”, que é editada pelo roteirista de “Game of Thrones”, George R.R. Martin.

De acordo com a Variety, o serviço de streaming irá abrir uma sala de roteiristas para duas séries no universo de “Wild Cards”. A Universal Cable Productions produzirá junto com o Hulu, com Andrew Miller pronto para escrever e ser produtor executivo ambos os projetos. Miller, que atualmente está sob um acordo geral na UCP, recentemente dirigiu o piloto de “Tremors” no Syfy, que viu o retorno da estrela do filme original, Kevin Bacon.

Definidos no presente, os livros de “Wild Cards” exploram o rescaldo de um vírus alienígena, lançado em Manhattan em 1946, que matou 90% dos infectados. Nos sobreviventes, o DNA foi alterado, criando deformidades físicas grotescas, exceto por uma pequena porcentagem que desenvolve poderes super humanos. Chamado de vírus Carta Selvagem, ele foi transmitido através de gerações e pode passar despercebido até ser subitamente ativado por um evento traumático – quando o portador é morto, mutado ou recebe poderes semelhantes a Deus. Efeitos que são em grande parte uma manifestação do estado emocional da vítima, tornando-os vulneráveis ​​à reverência ou ao ridículo em um nível profundamente pessoal. Agora, depois de décadas de turbulência sociológica, tendo sido adorados, oprimidos, explorados e ignorados, as vítimas do vírus querem definir seu próprio futuro.

Junto com Miller, Martin será produtor executivo junto com Melinda Snodgrass – que co-editou os livros com Martin – e Vince Gerardis.

Os livros “Wilds Cards” foram lançados em 1987, com mais de 40 autores contribuindo para a série na época. Até o momento, mais de duas dúzias de livros da série foram publicados. As entradas mais recentes da série – “Texas Hold” e “Low Chicago” – foram divulgadas no início deste ano. A ideia original por trás dos livros veio da experiência de Martin como um gamemaster no jogo de RPG “Superworld”.

Martin é mais conhecido por escrever os romances “Canção do Gelo e do Fogo”, nos quais se baseia o “Game of Thrones” da HBO. Ele também atualmente é produtor executivo da próxima série da Syfy, “Nightflyers”, baseada em sua graphic novel de mesmo nome. Martin também é produtor executivo e escritor dos vários projetos de Game of Thrones atualmente em desenvolvimento na HBO.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: