As Séries que os Famosos estão maratonando

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

As celebridades são como nós – elas também gostam de se jogar na frente da TV (ou dispositivo móvel), presumivelmente com seus lanches favoritos, e assistir ao melhor do que a tela pequena tem a oferecer … ou um bom prazer culposo, em alguns casos.

Confira o que nossos astros favoritos estão maratonando:

Sterling K. Brown | The Americans

“Acabei de derrubar 75 episódios de The Americans. Esse show está fora da cadeia. Eu sabia que Matthew Rhys estaria na disputa pelo [Melhor Ator Emmy], e eu disse: ‘Eu tenho que ver isso, e se ele ganhar, eu quero ser capaz de celebrar autenticamente ele’. E meu Deus se ele não me explodisse, se ele não superasse as expectativas… Que personagem complicado e maravilhoso para encarnar, esse espião relutante, um espião com uma consciência. E a justaposição entre ele e sua esposa, Elizabeth [ Keri Russell ], e que eles tinham que lidar um com o outro e se amar de lados opostos da humanidade do que eles estavam sendo solicitados a fazer … Eu fiquei chocado com isso.”

Keira Knightley | Killing Eve

“Sandra Oh está absolutamente incrível, mas aquela psicopata assassina [Jodie Comer Villanelle] é a única parte em que eu realmente fiquei com ciúmes de não ter interpretado… É tão incrível psicopata, eu realmente gostaria de colocar meus dentes nisso. Jodie foi foda, incrível… Eu amei totalmente assistir aquele momento em que ela se vira no clube e ela mata [spoiler] e ela é como um tubarão vindo através daquele clube. Eu simplesmente amei tanto isso. Essa imagem está totalmente presa na minha cabeça agora.”

Ilana Glazer | Westworld

“Meu marido me fez ficar de olho em Westworld . Isso me assusta. É tão bom e você está em um mundo, mas isso me engana. Eu estava tipo, ‘Pare, pela nona vez, vamos parar’, mas eu mergulhei e foi ótimo. ”

Betty Gabriel | Barry

“Barry é muito engraçada, mas tem essa coisa obscura. Eu gosto de Bill Hader e Stephen Root – nós não trabalhamos juntos, mas ele também estava em Corra!. Henry Winkler é ótimo como professor de atuação. Aulas de interpretação são simplesmente estranhas, e eu acho que elas encapsulam essa realidade tão lindamente ”.

George RR Martin | Ozark

“É um show incrível e surpreendente. Os personagens são o que é, penso eu, em qualquer coisa – o coração humano em conflito consigo mesmo. Então, se um show tem ótimos personagens, vai me enganar toda vez. Eu quero saber o que acontece com eles.”

Olivia Munn | The Real Housewives of Beverly Hills

“Meu único guilty pleasure é todas as Housewives. Mas sempre acho engraçado quando as pessoas ficam animadas e dizem que querem conhecê-las ou querem ser amigas delas. Quero dizer, há algumas que eu acho maravilhosas e épicas, Erika Jayne parece uma pessoa muito legal, Yolanda [Hadid] parece muito legal – mas na maioria das vezes, o resto delas você assiste e Sim, é assim que você não trata os amigos. [ Risos ] Parece que há muitos transtornos de personalidade limítrofes nesses programas, sabe?

Vicki Lawrence | It’s Always Sunny in Philadelphia

“Charlie Day é nosso produtor executivo [em The Cool Kids ], e eu não sabia quem ele era. Uma namorada disse: “Oh meu Deus, Always Sunny in Philadelphia é histérico, isso vai ser ótimo!” Eu nunca tinha visto, então comecei a assistir Charlie, e o que eu amo nesse programa é que eles são tão ridículos e bobos. Eles me fazem rir em voz alta, e eu não sinto mais que eu rio muito alto em sitcoms. As coisas em que eles entram e os problemas em que entram – são todos adoráveis. Então, eu espero que nós vamos ser uma versão mais antiga disso, apenas entrando em situações ridículas onde você como o público diz: ‘Bem, isso não vai funcionar’ ”.

Rita Wilson e Tom Hanks | Narcos

Rita Wilson diz que ela e seu marido, Tom Hanks, assistiram às três primeiras temporadas desse drama criminal, que narra as façanhas ilegais do traficante colombiano Pablo Escobar (indicado ao Globo de Ouro Wagner Moura). “Foram ótimas performances, boa escrita, ótima direção. Eu amo isso.”

Freddie Highmore | Mum

“A forma como ele tipo funde comédia e risos com uma tristeza subjacente da perda com que ela está lidando é notável.”

Carrie Coon | Halt and Catch Fire

“Foi um show criminalmente subestimado. Torcer por essa narrativa para que as mulheres se tornassem a história central foi extraordinária e convincente. Mackenzie Davis, Kerry Bishé, Scoot McNairy e Lee Pace … a atuação delas é excelente.”

Abbi Jacobson | Sucession

“Eu só assisti Sucession. Eu meio que assisti e um amigo ficou tipo ‘continue indo!’ e adorei. “Você é realmente uma pessoa, você é um pouco mais sério que os demais? Você realmente o odeia – mas é sobre uma família mais rica e ambiciosa do país, o que parece apropriado. Foi muito bonito, muito nova-iorquino.”

Chris Sullivan | The Handmaid’s Tale

“Eu acho que é uma história muito moderna sobre os direitos das mulheres e o papel das mulheres em nossa sociedade. Eu achei que era muito atual, e Elisabeth Moss é provavelmente um dos melhores atores trabalhando hoje ”.

Alex Wolff | Rick e Morty

“Eu amo tanto Rick e Morty , especialmente a última temporada. o episódio onde eles  tiram suas toxinas e há duas personalidades é literalmente a maior coisa que eu já vi.”

Sara Bareilles | Castle Rock

“É tão bizarro e cheio de suspense, e o elenco é incrível. Você fica ‘O que aconteceu?!’ e isso faz querer ver o próximo.”

Andy Cohen | Wild Wild Country

“Eu amo docs. Eu simplesmente não posso acreditar que esta história inacreditavelmente complexa estava acontecendo sem que nenhum dos nós soubesse.”

Camila Mendes | Easy

“Cada episódio é um casal diferente de uma amizade diferente”. “Filha pródiga” é uma “história linda, uma maioridade, mas também há um tom de religiosidade e uma igreja… é brilhante”; e “Lady Cha Cha”, que vê uma inveja ao fazer um casal de lésbicas quando uma mulher é uma burlesca. “O ciúme é universal. [O episódio] acabou com todas as noções de amor moderno. É muito legal.”

Fonte: EW

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: