loader image

Game of Thrones | Sheila Atim e Denise Gough estão em negociações para o elenco da série derivada

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Notícias sobre a série derivada de Game of Thrones estão chegando lentamente, deixando os fãs mais ansiosos e animados para aprender o que está por vir no mundo de Westeros.

Apenas alguns dias depois de anunciar que Naomi Watts vai liderar a nova série , a HBO continua a divulgar informações, compartilhando que Sheila Atim e Denise Gough são os próximos a serem escalados para a tão esperada série prequel.

O That Hashtag Show relata que Atim e Gough ainda não “se juntaram oficialmente à série”, mas que “estão em negociações”.

O prequel de Game of Thrones ainda não tem um título oficial, mas o autor George RR Martin indicou que ela será chamado The Long Night, que definiria a série milhares de anos antes de Game of Thrones. A HBO negou que este era o título oficial, mas a linha do tempo ainda parece provável.

A série prequel vai olhar para um ponto crucial na história de Westeros, quando o mundo tomou um rumo sombrio. A sinopse do spin-off diz:

”Milênios antes dos eventos vistos em Game of Thrones, conheceremos o mundo de Westeros caindo de sua Era de Ouro dos Heróis para um momento muito mais sombrio de terror e medo.”

A Era dos Heróis surgiu quando o pacto entre os Primeiros Homens e Filhos da Floresta foi feito. Durou 4.000 anos até a invasão de Andal que transformou Westeros no que conhecemos em Game of Thrones – essencialmente servindo como a “Idade de Bronze”. Foi uma época em que ainda não havia “Cavaleiros” ou “Reinos” ou a religião dos Sete – nem mesmo os governantes Lannister, Stark ou Targaryen. Os heróis da lenda da época incluíam Bran o Construtor, que construiu a parede e Winterfell; Garth Greenhand, o primeiro fazendeiro; e qualquer número de outras figuras que ganhassem ou estabelecessem locais importantes como Casterly Rock, The Iron Islands ou Storm’s End.

Como Game of Thrones já revelou, as lendas de Westeros podem ser (e muitas vezes são) grosseiramente imprecisas ao contar eventos. Ver a realidade por trás dos “heróis” da era antiga, a influência dos Filhos da Floresta e sua magia, e a invasão dos Ândalos, será verdadeiramente uma das mais novas e emocionantes experiências da história do prequel.

O piloto é baseado em uma história de Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman: O Serviço Secreto) e George RR Martin. Goldman também servirá como showrunner. Além de Goldman e Martin, os produtores executivos da série incluem o produtor atual de Game of Thrones, Vince Gerardis, bem como o co-criador de Damages e Bloodline, Daniel Zelman.

O prequel de Game of Thrones, de Goldman e Martin, é a primeira de várias séries em potencial no mundo de Westeros a avançar na HBO além da fase de roteiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Comments

comments

Share This