Sophie Turner, Jessica Chastain e Simon Kinberg são confirmados na CCXP 2018

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Fox Film anunciou que Sophie Turner, Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg virão para a CCXP 2018 para falar sobre X-Men: Fênix Negra no painel do estúdio, no dia 7 de dezembro. O trio contará ao público um pouco dos bastidores do novo filme da franquia, que chegará aos cinemas em junho de 2019.

O estúdio também revelou que tratará que outros lançamentos do próximo ano, como Alita: Anjo de Combate e O Menino Que Queria Ser Rei, além de trazer uma ativação de 360m² com diferentes atividades, espaço para tirar fotos e até brindes.

A edição comemorativa de cinco anos da CCXP deve ser a maior da história e os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial. O terceiro lote já está à venda.

A meia-entrada/ ingresso social é válida a todos que doarem um livro – entregue em bom estado de conservação na entrada do evento –, que posteriormente será doado à Prefeitura de São Paulo. O benefício é também garantido por lei aos estudantes com posse de carteirinha, idosos, aposentados, professores da rede municipal e estadual de São Paulo e portadores de necessidades especiais.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: