Godzilla vs. Kong | Filmagens da nova aventura do MonsterVerse são iniciadas, confira a sinopse e elenco

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Após os sucessos globais de “Godzilla” de 2014 e “Kong: A Ilha da Caveira” de 2017, e na sequência do aguardado lançamento “Godzilla II – Rei dos Monstros” em 2019, o próximo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures e da Legendary Entertainment, Godzilla vs. Kong (ainda sem título em português), teve suas filmagens iniciadas. A aventura de ação épica vai colocar frente a frente dois dos maiores ícones da história do cinema – o temível Godzilla e o poderoso Kong – com o destino da humanidade entre eles.

Godzilla vs. Kong é dirigido por Adam Wingard (“O Hóspede”, “Você é o Próximo”) e o elenco conta com Alexander Skarsgård (“Big Little Lies”, “The Little Drummer Girl”), Millie Bobby Brown (série “Stranger Things”), Rebecca Hall (“Christine”, “Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas”), Brian Tyree Henry (“Atlanta”, “As Viúvas”), Shun Oguri (“Gintama”), Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”), Jéssica Henwick (série “Punho de Ferro”), Julian Dennison (“Deadpool 2”), com Kyle Chandler (“O Lobo de Wall Street”, “Manchester À Beira-Mar”) e Demián Bichir (“A Freira”, “Os Oito Odiados”).

Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza colidirem na batalha mais espetacular de todos os tempos. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas para as origens dos titãs, uma conspiração humana ameaça acabar com as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

Wingard dirige a partir de um roteiro escrito por Terry Rossio (“Piratas do Caribe”). O filme é produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Eric McLeod e Brian Rogers, com Kenji Okuhira, Yoshimitsu Banno, Jon Jashni e Thomas Tull atuando como produtores executivos. Jay Ashenfelter, Jen Conroy e Tamara Kent são coprodutores.

Nos bastidores, a equipe criativa da Wingard inclui o diretor de fotografia Ben Seresin (“Guerra Mundial Z”, “Incontrolável”), os designers de produção Owen Patterson (“Godzilla”, trilogia “Matrix” e “Capitão América: Guerra Civil”) e Tom Hammock (“O Hóspede”, “Ponto Cego”), o editor Josh Schaeffer (“A Grande Jogada”, “Kong: A Ilha da Caveira”), a figurinista Ann Foley (série “Altered Carbon”) e o supervisor de efeitos visuais John “DJ” DesJardin (“Batman vs Superman – A Origem da Justiça”, “Watchmen: O Filme”).

As filmagens acontecem no Havaí e na Austrália. Uma apresentação da Warner Bros. Pictures e Legendary Entertainment, Godzilla vs. Kong está programado para ser lançado em 21 de maio de 2020. O filme será distribuído em 3D e 2D e em salas IMAX pela Warner Bros. Pictures, exceto no Japão, onde será distribuído pela Toho Co., Ltd.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: