‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ continua sendo a série mais maratonada do mundo, confira o Top 10

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

O Mundo Sombrio de Sabrina lançou um feitiço sobre os maratonistas. O ato de equilibrar a vida de Sabrina entre o mundo sobrenatural e a vida mortal continua capturando os espectadores, segurando a posição No. 1 pela segunda semana consecutiva com 3,21% de sessões de maratona. O poderoso “Archiverse” ocupa duas das três primeiras posições desta semana, com Riverdale, da The CW, subindo para a terceira colocação, saltando quatro posições desde a semana passada, mas é a Netflix que continua a ser uma potência da programação original.

O Demolidor da Marvel (No. 4) e A Maldição da Residência Hill (No. 6) desfrutaram de uma colocação forte, enquanto o recém-chegado ao relatório, House of Cards, estreou na 8ª posição.

Por fim, como os maratonistas continuam revisitando suas séries favoritas em plataformas de streaming, não deve ser surpresa que Friends (No. 2), Grey’s Anatomy (No. 5) e Brooklyn Nine-Nine (No. 7) mantenham suas estadias nas primeiras posições do Relatório.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: