9 filmes quentes para assistir a dois

Publicidade

Quem disse que se programar para ver um filme com ele ou ela precisa ser sempre programa de índio? Muito pelo contrário, essa pode ser uma oportunidade ótima de ousar no relacionamento surpreendendo o outro com uma dica de filme bem quente.

Com a lista de filmes que separamos a seguir, dá para apimentar uma noite a dois de um jeitinho bem cultural. Aproveite para assistir a todos e cultivar bons momentos picantes entre quatro paredes:

1 – Os Sonhadores (2002)

Os Sonhadores é o cenário perfeito para ilustrar a tórrida (e polêmica) paixão vivida entre Matthew (Michael Pitt) e os irmãos gêmeos Isabelle (Eva Green) e Theo (Louis Garrel). Na trama, os três personagens vivem experiências juntos e se relacionam (destaque para a cena da banheira em que os três tomam banho juntos), enquanto a cidade pega fogo por conta da revolução estudantil.

Ideal para criar aquele clima bem sensual entre vocês dois.

2 – Azul é a cor mais quente

As cenas de sexo desse filme, que narra o amor nascendo entre duas jovens francesas, são muito quentes. Adèle (Adèle Exarchopoulos), com 15 anos, descobre na garota de cabelos azuis, Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão.

O filme traz cenas de sexo bem explícitas e que foram comentadas à exaustão. As atrizes principais chegaram a reclamar das inúmeras tomadas que precisaram fazer para gravar as cenas, que contaram ainda com o uso de tapa sexo que reproduz a genitália feminina para a proteção das atrizes.

3- Instinto Selvagem (1992)

Este filme é um clássico. Dirigido pelo holandês Paul Verhoeven, o filme conta a história de Catharine Tramell (Stone), uma escritora acusada de homicídio e que acaba se envolvendo com o policial Nick Curran (Michael Douglas), o responsável pelo caso.

O longa que ficou bem conhecido em todo o mundo pela épica cruzada de pernas de Sharon Stone, vai muito além do charme da atriz.

4- 9 canções

9 Canções exibe cenas explícitas, com foco em situações bem sexuais, para se ter uma ideia, ela foi a primeira obra cinematográfica com cenas de sexo explícitas a receber um certificado na República da Irlanda.

O filme do cineasta Michael Winterbottom tem como plano de fundo o relacionamento amoroso entre uma estudante americana e um jovem inglês. Com os atores Kieran O´Brien e Margo Stilley como protagonistas, intercala momentos sexuais entre os dois, com cenas de shows de rock em que compareceram. Ideal para quem quer criar um climinha mais romântico.

5- De Olhos Bem Fechados (1999)

Outro clássico do cinema mundial, De Olhos Bem fechados é o último filme do gênio Stanley Kubrick. No filme, o médico Bill Harford (Tom Cruise) descobre um culto secreto onde rolam várias orgias.

O que desencadeou a trama foi o fato de sua mulher (Alice) ter confessado que sente desejos por outros homens. Prepare-se para cenas bem picantes!

6- Love (2015)

Love foi um dos primeiros filmes a conter sexo explícito a utilizar também a técnica do cinema 3D. Escrito e dirigido pelo argentino Gaspar Noé, o filme fala do amor de uma forma pura e doce.

A trama que serve de plano de fundo conta com o casal Murphy (Karl Glusman) e Electra (Aomi Muyock), que decide incluir em suas aventuras sexuais uma nova vizinha.

Apesar da trama abordar alguns acontecimentos trágicos para a vida do casal, contém cenas quentes que valem a pena. A história usa o sexo real como pano de fundo de um jeito bem integrado, sem parecer que tudo foi apenas por polêmica.

7 – Paraísos artificiais

Erika (Nathalia Dill) é uma DJ de sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno). Juntas, elas conhecem Nando (Luca Bianchi) durante um festival onde Erika trabalhava. Eles têm momentos intensos de sexo até algo dar errado.

Anos se passam e Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde começam um relacionamento até que a vida volta separá-los por causa de uma má escolha. Aproveite para curtir as belas paisagens do filme e as festas de tirar o fôlego para excitar seu parceiro (a).

8 – Ninfomaníaca

Pelo nome, você pode perceber que o filme é o mais perto do pornográfico já aceito pela Academia. Dividido em duas partes, o filme é bem explícito e violento, com direito a penetração e tudo, com o pretexto de fazer a protagonista Joe (Charlotte Gainsbourg), sentir emoções.

Joe se joga em aventuras sexuais que começam já na infância, por isso o filme é ideal para quem gosta de sexo sem barreiras ou ainda curte algum fetiche inusitado.

9- Desejo e Perigo


O filme é um suspense erótico totalmente heterossexual sobre uma jovem chinesa que se torna a amante de um colaborador do lado japonês dos negócios para que possa matá-lo. Tem cenas de sexo bem quentes, vocês vão amar.

Uma curiosidade sobre o filme: dizem que os protagonistas Tony Leung e Tang Wei realmente tiveram relações sexuais diante das câmeras, já que o filme possui enquadramentos de cena bastante ousados. Até hoje, ninguém confirmou essa informação, mas fica o mistério no ar.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: