De Pernas pro Ar 3 | Comédia nacional tem teaser trailer divulgado

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Paris Filmes acaba de divulgar o trailer teaser do aguardado ‘De Pernas Pro Ar 3’, terceiro filme da franquia estrelada por Ingrid Guimarães no papel da workaholic Alice Segretto, empresária de sucesso no ramo de Sex Shop, que estreia dia 11 de abril de 2019. A produção, que já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas, agora é dirigida por Julia Rezende.

O vídeo traz trechos da nova aventura da protagonista, que, após conquistar NY, aterrissa em Paris com sua Sexy Delícia. Com o ritmo frenético dos negócios, a empresária percebe que perdeu muito tempo longe da família, os filhos cresceram sem que ela acompanhasse e, então, toma uma decisão radical: entregar o comando da Sexy Delícia para sua mãe, Marion (Denise Weinberg). O que ela não esperava é que fosse surgir uma concorrente a altura, com uma invenção tecnológica capaz de revolucionar o mercado e, pior, roubar o coração de seu filho, Paulinho (Eduardo Mello). Diante deste cenário, Alice se desdobra para não perder seu posto e, de quebra, tenta reverter sua ausência com Clarinha (Duda Batista), sua caçula, e o marido João (Bruno Garcia). Tudo isso, é claro, deixando sua vida ‘De Pernas Pro Ar’.

Confira:

O filme, com cenas rodadas na Avenida Champs-Élysées, às margens do Rio Sena,no Jardim de Luxemburgo, Pont Neuf, Bateau Mouche, entre outros, tem roteiro de Marcelo Saback, René Belmonte e Ingrid Guimarães, com produção da Morena Filmes, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: