5 Filmes Imperdíveis que Chegam em Breve nos Cinemas (COM CRÍTICAS!)

Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Festival do Rio trouxe consigo obras marcantes e sensacionais, que irão chegar ao circuito comercial nos próximos meses. Pensando nisso, após uma longa cobertura, separamos os cinco dos melhores filmes do Festival para ficarmos de olho durante a temporada de premiações nos EUA. Preparados?

5 – VOX LUX

Você quer um drama musical com a Natalie Portman? Você terá! Na verdade, o aguardado ‘Vox Lux’ é muito mais que isso, é um filme sobre a indústria musical e seus falsos ídolos, com uma narrativa interessante e divido em capítulos, mostrando a vida da jovem Celeste desde o começo de sua carreira, marcada por uma tragédia, até sua vida adulta conturbada em meio a fama e ao peso de ser uma cantora adorada pelo mundo. Se tudo isso ainda não te convencer de ver o filme, a trilha sonora é de curadoria da talentosíssima cantora Sia.

Confira nossa crítica completa: Vox Lux

Data de estreia no Brasil: Em Breve!

Distribuição: Paris Filmes

4 – O GRANDE CIRCO MÍSTICO

Este tem sido um ano inovador para o cinema nacional, que está experimentando novos gêneros e se arriscando em territórios inéditos. No terror, temos o bom ‘Animal Cordial’, na ação temos o primeiro filme de super-herói, ‘O Doutrinador’, já na fantasia, ‘O Grande Circo Místico’ brilha e brilha com maestria. Visualmente espetacular, com um elenco de peso, incluindo Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer, Mariana Ximenes e o ator francês Vincent Cassel. A trama é uma viagem fantástica durante a história de 100 anos de um circo que marcou gerações. Além do mais, o longa foi escolhido para representar o Brasil no Oscar 2019, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. Vamos torcer!

Confira nossa crítica completa: O Grande Circo Místico

Data de estreia no Brasil: 15 de Novembro de 2018.

Distribuição: H2O Filmes

3 – O MAU EXEMPLO DE CAMERON POST

A denominada “cura gay” é retratada neste longa-metragem sensacional, que mostra uma jovem, vivida pela talentosa Chloë Grace Moretz, que acaba sendo pega no flagra tendo relações sexuais com outra menina e é enviada para um “acampamento” religioso, contra sua vontade, visando ser “curada” de sua homossexualidade. O longa aborda temas importantes como doutrinação religiosa, abuso psicológico e liberdade sexual. Imperdível e muito necessário.

Confira nossa crítica completa: O Mau Exemplo de Cameron Post

Data de estreia no Brasil: Em Breve!

Distribuição: Ainda não tem!

2 – AS VIÚVAS

Imagina a maravilhosa Viola Davis como uma esposa vingativa que precisa lidar com os problemas deixados pelo falecido marido (Liam Neeson). Agora, junta ela com Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki e Cynthia Erivo e temos o filme feminista mais bad ass do ano. ‘As Viúvas’ tem direção de Steve McQueen, de ‘12 Anos de Escravidão’ e mescla muito bem o drama com o suspense, ainda sobrando espaço para ótimas cenas de ação. Cotadíssimo para o Oscar 2019, é um daqueles filmes que vai dar o que falar na maior premiação do cinema. Aguarde e vá assistir!

Confira nossa crítica completa: As Viúvas

Data de estreia no Brasil: 29 de Novembro de 2018.

Distribuição: Fox Film do Brasil

1 – O ÓDIO QUE VOCÊ SEMEIA

Talvez o filme mais essencial e educativo no ano, destaque do Festival do Rio e, sem dúvida, vai marcar presença no Oscar, ‘O Ódio Que Você Semeia’ trata questões raciais com uma magnitude tremenda, ao mostrar o cotidiano da jovem Starr Carter (Amandla Stenberg), que vê seu melhor amigo ser assassinado por um erro da policia e entra em uma jornada para encontrar sua voz e lutar pelos direitos dos negros nos EUA. O longa aborda assuntos fundamentais de forma didática, além de reunir um elenco maravilhoso. Imperdível e, sem dúvida nenhuma, o forte candidato à melhor filme de 2018.

Confira nossa crítica completa: O Ódio Que Você Semeia

Data de estreia no Brasil: 06 de Dezembro de 2018.

Distribuição: Fox Film do Brasil

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: