FBI | Série estreia com excelente audiência no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A estreia de FBI, mais nova série do Universal TV criada pelo premiado produtor Dick Wolf, garantiu ao canal um ótimo resultado em termos de audiência.

De acordo com dados do Kantar Ibope, a exibição do primeiro episódio da série elevou em 34% a audiência da faixa horária. O resultado levou o Universal TV ao segundo lugar no ranking da TV paga, ficando somente atrás do SporTV com a exibição do jogo Fortaleza X CSA, em que o clube cearense buscava a confirmação do título da série B do Campeonato Brasileiro.

A trama acompanha a agente especial Maggie Bell (Missy Peregrym) e seu parceiro, o agente especial Omar Adom “OA” Zidan (Zeeko Zaki), unindo seus talentos, intelectos e perícia técnica para investigar casos de grande magnitude, incluindo terrorismo, crime organizado e contra-inteligência, para manter Nova York e o país seguros.

O elenco ainda conta com Jeremy Sisto (“Law & Order”), no papel do agente Jubal Valentine, e com Ebonée Noel (“Law & Order: SVU”), como a analista Kristen Chazal. Completa o time a atriz Sela Ward (“Dr. House”), como a supervisora da equipe, Dana Mosier.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: