The Ballad of Buster Scruggs | Netflix cancela tapete vermelho devido os incêndios na Califórnia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix anunciou no domingo que cancelaria a parte do tapete vermelho de sua estreia para o novo filme dos irmãos Coen, The Ballad of Buster Scruggs, devido aos incêndios na Califórnia.

A exibição do filme foi marcada para acontecer no domingo à noite no AFI Fest, que disse que apoiava a Netflix em sua decisão.

“Nossos corações estão com as vítimas e famílias do tiroteio Borderline e dos incêndios florestais da Califórnia”, disse a Netflix em um comunicado. “À luz das tragédias desta semana, estaremos cancelando a cobertura de tapete vermelho do AFI Fest para The Ballad of Buster Scruggs . A exibição continuará como planejado. Agradecemos antecipadamente por entender e incentivar todos a doarem para as muitas organizações que estão ajudando aqueles afetados pelo tiroteio e pelos incêndios “.

Os fortes ventos de Santa Ana voltaram no domingo para o sul da Califórnia, espalhando um enorme incêndio que devastou uma série de comunidades a oeste de Los Angeles. Enormes colunas de fumaça subiam novamente na área de fogo, que se estende quilômetros do canto noroeste do vale de San Fernando, em Los Angeles, até a costa de Malibu.

Uma calmaria de um dia nos ventos secos e nordestinos terminou no meio da manhã, e as autoridades alertaram que as rajadas continuariam até a terça-feira. A calmaria permitiu que os bombeiros ganhassem 10 por cento do controle do chamado incêndio de Woolsey, que incendiou mais de 130 quilômetros quadrados no oeste do condado de Los Angeles e no sudeste do condado de Ventura desde quinta-feira. A contagem de casas destruídas permaneceu em 177, mas esperava-se que aumentasse. O número de mortos era de dois.

Julia Roberts e sua família estão entre as muitas estrelas que foram evacuadas de suas casas devido ao incêndio devastador. Outros que tiveram que deixar suas casas incluem Martin Sheen e sua esposa; Kim Kardashian; Alyssa Milano; e Rainn Wilson, para citar alguns.

A cidade do oeste no Paramount Ranch em Agoura Hills queimou devido aos incêndios florestais. O local histórico de filmagem foi usado mais recentemente em Westworld da HBO.

The Ballad of Buster Scruggs é uma antologia de faroeste em seis partes, uma série de histórias sobre o Velho Oeste americano contadas na incomparável voz dos cineastas Joel e Ethan Coen. Cada capítulo conta uma história distinta e independente.

O elenco conta com os nomes de Tim Blake Nelson, James Franco, Liam Neeson, Brendan Gleeson, Zoe Kazan e Harry Melling.

Os episódios estreiam na plataforma em 16 de novembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: