Locação de Westworld foi destruída por incêndio na Califórnia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A histórica área da cidade do oeste no Paramount Ranch, em Agoura Hills, Califórnia, onde produções como Westworld, foram filmadas, queimou na sexta-feira no incêndio de Woolsey, segundo o feed do Twitter da Área de Recreação Nacional das Montanhas de Santa Monica.

“Westworld” usa a cidade ocidental para filmar suas cenas da Main Street. A série da HBO também é filmada no Melody Ranch em Santa Clarita, em Utah e outros locais.

A HBO disse em um comunicado, “O Paramount Ranch foi um dos locais utilizados durante as temporadas um e dois de Westworld, além da localização principal no Rancho Melody em Santa Clarita. Westworld não está atualmente em produção, e como a área foi evacuada, ainda não sabemos a extensão dos danos a quaisquer estruturas remanescentes lá. Mais importante ainda, nossos pensamentos vão para todos aqueles afetados por esses incêndios horríveis”.

O rancho tem sido o local de numerosas produções ao longo dos anos e foi iniciado pela Paramount Pictures em 1927. Entre os filmes que rodaram na fazenda foram “Sorte de Cabo de Esquadra” com Bob Hope, “A Casa do Lago”, com Sandra Bullock, e programas de TV, incluindo “The Mentalist” e “Weeds”.

As áreas de Malibu, Calabasas e Agoura estão todas sob evacuação devido ao rápido movimento do incêndio de Woolsey, e numerosos artistas famosos foram forçados a deixar a área, lutando contra enormes congestionamentos. A partir do meio-dia de sexta-feira, o incêndio estava se movendo para a área de Malibu, onde inúmeras propriedades valiosas são construídas nas colinas cobertas de musgo.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: