Elseworlds | Revelada primeira imagem de Superman e Lois Lane juntos

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Foi uma grande surpresa quando a DC TV anunciou que o Superman de Tyler Hoechlin e uma nova Lois Lane interpretada por Elizabeth Tulloch, de Grim, seriam uma parte importante do novo crossover Arrowverse “Elseworlds“.

Agora a CW divulgou a primeira imagem oficial do casal. Confira:

Falando sobre a versão do relacionamento de Lois e Clark que veremos no Arrowverse, Hoechlin revelou ao TV Insider que o par “obviamente tem um relacionamento muito forte que tem sido assim por um tempo. É mais profundo no relacionamento, então há esse fator de conforto e eles se conhecem tão bem. Eles realmente têm uma vida juntos “.

Isso confirma que estamos pegando a versão de Lois e Clark que os fãs provavelmente se lembram melhor da DC Comics dos anos 90 e da série de TV Lois & Clark dos anos 90 que foi estrelada por Terri Hatcher e Dean Cain.

Uma das grandes perguntas que os fãs de Arrowverse provavelmente têm agora é como esta imagem brilhante do Superman e Lois se relaciona com as fotos de Hoechlin como um Super-Homem com o uniforme preto lutando contra os heróis da Arrowverse. É o mesmo homem que de alguma forma foi transformado em mal, ou ainda outro doppleganger de fora do multiverso DC?

O crossover começa em 9 de dezembro com The Flash. O evento de três séries também apresentará Ruby Rose como Batwoman, que patrulha as ruas de Gotham como uma lutadora de rua altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade.

Além de Rose, Garrett se junta a um evento de crossover que também apresentará Elizabeth “Bitsie” Tulloch como a personagem icônica Lois Lane e Cassandra Jean Amell como a esposa de Freeze, Nora Fries e Tyler Hoechlin irá reprisar seu papel como Superman.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: