A Maldição da Residência Hill | Proprietários da casa que serviu de cenário afirmam que já viram assombrações

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Nas semanas desde o lançamento de A Maldição da Residência Hill, da Netflix, muitos espectadores se perguntam se há alguma verdade nos horrores retratados na série. Mike Flanagan pode ter adaptado a história do romance de mesmo nome de Shirley Jackson, mas os antigos donos da casa que serve como cenário para a casa assombrada teriam sofrido assombrações reais.

O interior da casa da série foi construída em Atlanta, Geórgia, com as gravações que se estabelecem da casa sendo uma mansão em LaGrange, na Geórgia. Neil e Trish Liechty compraram a Bisham Manor em 2013 e afirmam que “quatro ou cinco” fantasmas vivem lá. O casal relatou que música tocaria nos cantos da casa que não tinha aparelhagem, o cheiro de tabaco emergiria misteriosamente e os objetos desapareceriam e reapareceriam semanas depois, sem explicação.

A dupla acredita que os espíritos se originaram na década de 1920 e eram os moradores de um prédio que existia no local. Em 1997, a casa foi remodelada, embora o dono da casa na época mantivesse um quarto da estrutura original intacto. O casal alegou que este quarto original estava relacionado com os eventos bizarros.

Neil e Trish Liechty venderam a casa há um ano e supostamente não têm interesse em assistir a série. Infelizmente, a mudança não pôs fim aos horrores, com os dois alegando que o fenômeno inexplicável continua em sua nova casa.

Uma releitura moderna do clássico romance de 1959 de Shirley Jackson, The Haunting of Hill House vem do genial cineasta Mike Flanagan (Ouija: Origem do Mal), Amblin TV de Steven Spielberg e Paramount TV. Explora um grupo de irmãos que, quando crianças, cresceram no que se tornaria a casa assombrada mais famosa do país. Agora adultos, e forçados a voltar juntos em face da tragédia, a família deve finalmente confrontar os fantasmas do seu passado – alguns dos quais ainda se escondem em suas mentes, enquanto outros podem realmente estar perseguindo as sombras da Hill House.

O elenco é formado por Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas, Kate Siegel e Victoria Pedretti, junto com Lulu Wilson, McKenna Grace, Paxton Singleton, Violet McGraw e Julian Hilliard.

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Share This