Breaking Bad | Filme contará a história de Jesse Pinkman após a série

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Esta semana foi revelado que a AMC tem planos de fazer um filme de Breaking Bad, e agora está sendo confirmado que o que muitos fãs especularam inicialmente é verdade: o filme de Breaking Bad se concentrará em Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul!

O SlashFilm lançou uma atualização exclusiva sobre o filme, compartilhando a seguinte premissa do filme com os fãs:

“… o recém-anunciado filme Breaking Bad será uma sequência após os eventos do final da série, seguindo Jesse enquanto ele abre uma trilha para longe daquele final horripilante.”

Como dito, muitos fãs adivinharam que este seria o caso do filme Breaking Bad, depois de ouvir a primeira linha do filme, que dizia que o filme iria rastrear “a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade”. ”

O Slashfilm também incluiu alguns novos detalhes por trás das cenas, incluindo a “Também foi sugerido que este será um filme de televisão” A rede está escolhendo a mesma abordagem para seus filmes de The Walking Dead, então não há surpresa que Breaking Bad siga o mesmo caminho.

No final de Breaking Bad, Jesse e Walter estavam em evidência – especialmente quando este foi sequestrado e escravizado por narcotraficantes neonazistas de Jack Welker, que forçaram Jesse a continuar produzindo a metanfetamina azul de alta qualidade que ele produzia com Walter White. Quando Walt soube que Jesse ainda estava vivo, ele foi para a fortaleza de Jack e usou uma metralhadora em um Cadillac para matar (quase) todos no local e libertar Jesse. Walt queria que Jesse o matasse como vingança pela traição de Walt, mas Jesse recusou, em vez disso fugiu no El Camino do sociopata demente, Todd.

O final de Breaking Bad para Jesse sempre foi deixado um pouco aberto. Claramente, Jesse escapou e parecia estar a caminho da “vida”, mas ainda não saiu. Breaking Bad terminou com Walt aparentemente morrendo no laboratório de metanfetamina que a gangue de Jack Welker construiu, com seu corpo sendo descoberto pela polícia. Se Walt está realmente morto ou sua sobrevivência é revelada como uma reviravolta importante, de qualquer maneira sua identidade como um dos maiores cozinheiros de metanfetamina nos Estados Unidos se tornou de conhecimento público – o que significa que a associação de Jesse com Walt não será uma conexão difícil para a aplicação da lei.

O filme sobre Breaking Bad (provisoriamente intitulado “Greenbrier”) aparentemente está filmando de novembro a fevereiro, então provavelmente seria feito com um olho em direção a um lançamento em 2019.

Fonte: ComicBook / SlashFilm

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: