Looke oferece séries sobre Allan Kardec para assistir no streaming

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeos sob demanda, adicionou recentemente à sua plataforma duas coleções de séries sobre a obra de Allan Kardec, o grande expoente da Doutrina Espírita. O conteúdo ajuda a entender e praticar o espiritismo, doutrina religiosa que tem mais de 3,8 milhões de fiéis autodeclarados no país, segundo o IBGE, além de cerca de 30 milhões de simpatizantes.

Quem for assinante do Looke tem acesso ao catálogo do Vídeo Club e pode assistir a todos os episódios sem custo adicional. O valor inicial dos planos de assinatura é de R$ 16,90. Usuários que não forem assinantes também podem alugar ou comprar digitalmente as produções de forma separada. Confira os títulos:

Coleção Compreender Kardec (37 episódios): Uma contribuição ao entendimento dos admiráveis livros de Allan Kardec. Destacar sua lógica, apresentar sua ordem didática, aprofundar seus capítulos e itens serão os nossos maiores desafios ao longo dessa coleção. Começamos com os estudos de sua primeira e mais importante obra: “O Livro dos Espíritos”. Compreender Kardec para viver Kardec.

Coleção Filosofia Espirita (17 episódios): Aborda temas da filosofia clássica, em especial da filosofia moral, relacionados ao Espiritismo. Utilizamos as contribuições de grandes filósofos como Descartes, Espinoza, Pascal, Kant, entre outros, para a compreensão do pensamento Kardequiano.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: