‘Kids Are Alright’ e ‘Splitting Up Together’ recebem ordem de temporada completa

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

As comédias da ABC ‘Kids Are Alright’ e ‘Splitting Up Together’ vão ficar por mais tempo nesta temporada.

Segundo o The Hollywood Reporter, Kids Are Alright terá nove episódios extras para uma tradicional temporada completa de 22, e Splitting Up Together ganhará mais cinco para uma segunda temporada de 18 episódios.

Eles se juntam à série da terça-feira, The Rookie, que foi estendida para 20 episódios, e The Conners, que recebeu um pedido por mais um episódi , para ganhar mais tempo. O veterano Black-ish já estava nos planos para uma temporada completa.

A ABC também encomendou mais episódios da comédia Single Parents e do drama A Million Little Things, o que significa que todos os seus roteiros do primeiro ano vão além de seus pedidos iniciais.

Kids Are Alright se apresentou solidamente nos seus primeiros três episódios. O programa da ABC Studios do criador Tim Doyle conseguiu uma audiência de 1,5 entre adultos de 18 a 49 anos (empatada com The Cool Kids) e atraindo 6,7 milhões de espectadores no total.

A segunda temporada do Splitting Up Together tem uma média de 1,2 na 18-49 demo e 4,3 milhões de espectadores após três dias. O show vem da criadora Emily Kapnek ( Suburgatory ) e da Warner Bros. TV. Ele estreou no final da temporada 2017-18 e recebeu um pedido inicial de 13 episódios para 2018-19.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: