Canal Space no YouTube ganha três novas produções

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O SPACE já é conhecido por levar emoções extremas para quem ama aventura, ação, terror e suspense na tela da TV e, nesta quarta-feira, 07 de novembro, os fãs poderão também acessar o Youtube do canal e encontrar novos conteúdos do gênero com a estreia de três playlists: Cine Sinistro, Investigação Space e Dossiê Space.

Com publicações quinzenais e duração de cinco minutos em média, a playlist elaborada e desenvolvida pela equipe do canal traz o que há de mais curioso quando o assunto é ação, terror e “brucutus”.

“As marcas do grupo Turner estão presentes onde o público está conectado, e o canal não poderia ser diferente. O SPACE tem um público fiel, super interessado em cinema de gênero, por isso sentimos a necessidade de criar conteúdos recheados de curiosidades das categorias mais assistidas no canal: ação e terror. Reforçando a identidade da marca e trazendo muita informação com entretenimento aos fãs”, explica Silvia Elias, diretora sênior de conteúdos na Turner Brasil.

No Cine Sinistro, o público poderá acompanhar histórias reais e horripilantes sobre grandes sucessos do cinema, recheadas de mistérios e curiosidades por trás das câmeras, mostrando que muitas vezes os fatos da vida real acabam sendo mais assustadores que a ficção.

O Investigação Space é uma paródia dos clássicos programas investigativos da TV paga, onde os acontecimentos de grandes sucessos do cinema são contados por seus protagonistas como se fossem um caso real. O resultado dessa narrativa é no mínimo surpreendente.

De maneira objetiva e precisa, o Dossiê Space faz uma imersão 360o graus no mundo do entretenimento, ao apresentar curiosidades e bastidores verídicos que envolvem uma produção em si e os acontecimentos paralelos que influenciaram de alguma maneira o resultado final do produto. Tudo o que você precisa saber num só programa.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: