The OA | Criadora da série diz que segunda temporada está chegando

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Não se preocupe, fãs de The OA . A segunda temporada ainda está a caminho.

Brit Marling, co-criadora, estrela e escritora da série da Netflix, sabe que seu público tem esperado pacientemente por atualizações desde que a renovação foi anunciada, em fevereiro de 2017, e as filmagens começaram em janeiro . Então ela postou uma explicação muito longa e reconhecidamente “granular” de por que o processo leva tanto tempo e seus planos ambiciosos para um novo tipo de narrativa.

Os fãs podem ler a resposta completa de Marling no Instagram, mas, em espírito de brevidade, a super estrela do mundo dos filmes indie diz que The OA não adere às regras de formatação ou lançamento como outros programas de TV.

Não é um produto da “narrativa padrão”, onde várias equipes de escrita continuam o padrão iniciado pelo showrunner no piloto. “Nossos capítulos variam em tamanho, escopo e até gênero”, escreve Marling. “Não há padrão. Como resultado, a cada passo do caminho nada pode ser imitado, tem que ser inventado”.

O mesmo vale para orçamentos e edição. “Nosso produtor na Parte II teve que jogar fora os ‘orçamentos de padrão’ com os quais a indústria normalmente trabalha, porque cada capítulo exigia recursos completamente diferentes para obter roteiros de diferentes comprimentos, moldes e ambições”, explica ela. “Uma vez que ela quebrou o orçamento de um capítulo, ela não pôde aplicar o código no próximo para economizar tempo.”

Ele também não é adaptado de material anterior, “então estamos tirando apenas nossa imaginação toda vez que vamos escrever uma nova peça, e isso leva tempo”, acrescenta Marling. “Finalmente, porque eu sou a atriz principal e a principal roteirista, não podemos pular a produção. Temos que escrever todos os oito capítulos antes de podermos começar a filmar o primeiro capítulo. ”

A 1ª Temporada do The OA estreou na Netflix em 16 de dezembro de 2016 com um conceito intrigante envolvendo o retorno de uma menina desaparecida, experiências de quase morte, experimentos misteriosos no subsolo e um final surpreendente para um cliffhanger .

“Algumas pessoas pensaram na Parte I de The OA como um filme longo”, escreve Marling. “Se você olhar dessa perspectiva [co-criador] Zal [Batmanglij] e eu escrevemos e criamos um filme de 8 horas a cada 2 anos. Isso é muito rápido, considerando que a maioria dos filmes de duas horas leva pelo menos dois anos para ser feita! ”Marling vê a série como“ um novo tipo de narrativa que só se tornou possível devido à tecnologia de streaming da internet e um parceiro como a Netflix que está genuinamente interessado em tentar coisas novas dentro da narrativa ”. Isso significa que ela e o Batmanglii“ estão aprendendo todos os dias a melhor forma de trabalhar em um espaço completamente novo, com poucos precedentes de produção ”.

Ainda não há informações sobre quando The OA: Parte II irá estrear, mas Marling promete que sua equipe trabalha para fazer algo “digno de todo o seu encorajamento e entusiasmo por essa história”.

Confira o post da atriz no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BppZ3UFB5V3/?utm_source=ig_embed

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: