FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Quem é fã de esportes agora pode contratar a programação completa dos canais FOX Sports por aplicativo na App Store (Apple) e Google Play.

Pelo app do FOX Sports o assinante terá acesso a programação completa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2, que contempla jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga, da Copa Sul-Americana e, claro, a melhor cobertura da Copa Bridgestone Libertadores. Os canais também transmitem o Bellator, considerado um dos melhores eventos de MMA, o basquete da NBB, o WWE e, para os fanáticos por automobilismo, a Nascar, a Fórmula E, Fórmula 3.

Além de todas as competições, o assinante vai acompanhar programas já consolidados da casa como o FOX Sports Rádio, Bom Dia e Boa Tarde Fox, Expediente Futebol, Jogo Sagrado, Aqui com Benja e muito mais

“Nosso objetivo é levar o FOX Sports para consumidores que não possuem TV por assinatura, com uma experiência que permite que assistam tudo de onde estiverem e na plataforma que quiserem. Em breve, o app estará disponível também por meio das operadoras de celular e banda larga”, afirma Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil.

Os canais podem ser contratados através do app FOX Sports disponível para download na App Store e Google Play, por R$19,90/mês e oferecem 3 dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: