Breaking Bad | Criador da série está desenvolvendo um filme

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

Um novo capítulo em Breaking Bad está em andamento.

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, o criador da série, Vince Gilligan, está trabalhando em um filme de duas horas, embora ainda não esteja claro se isso será lançado nos cinemas ou feito para a televisão.

Os detalhes sobre o projeto, que tem flutuado na indústria com um possível título de Greenbrier, são escassos. Não está claro se o filme seria um outro prequel – como Better Call Saul da AMC – ou uma sequência. Também não está claro se algumas das estrelas originais, como Bryan Cranston ou Aaron Paul, estão envolvidas no novo projeto.

Segundo as fontes, Gilligan vai escrever o roteiro, produzir e, possivelmente, dirigir. Os produtores executivos das séries Mark Johnson e Melissa Bernstein também estão ligados ao projeto do filme. A produção está prevista para começar este mês no Novo México. O New Mexico Film Office confirmou que um projeto com o título de Greenbrier está programado para ser filmado na região.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical