The Long Night | Ator de Poldark irá estrelar a série derivada de Game of Thrones

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Após Naomi Watts ser escalada para o papel de protagonista feminina na série prequel de Game of Thrones planejada da HBO, agora o Deadline informa que a atriz será acompanhada pelo ator de Poldark, Josh Whitehouse.

Embora tenhamos uma breve descrição do personagem de Watts, não há detalhes sobre quem Whitehouse estará interpretando. No entanto, sabemos que será um “papel fundamental”, embora não seja o protagonista masculino central.

Em notícias relacionadas, parece que o criador dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, George RR Martin, pode revelou que a série se chamará The Long Night. 

A série prequel vai olhar para um ponto crucial na história de Westeros, quando o mundo tomou um rumo sombrio. A sinopse do spin-off diz:

”Milênios antes dos eventos vistos em Game of Thrones, conheceremos o mundo de Westeros caindo de sua Era de Ouro dos Heróis para um momento muito mais sombrio de terror e medo.”

A Era dos Heróis surgiu quando o pacto entre os Primeiros Homens e Filhos da Floresta foi feito. Durou 4.000 anos até a invasão de Andal que transformou Westeros no que conhecemos em Game of Thrones – essencialmente servindo como a “Idade de Bronze”. Foi uma época em que ainda não havia “Cavaleiros” ou “Reinos” ou a religião dos Sete – nem mesmo os governantes Lannister, Stark ou Targaryen. Os heróis da lenda da época incluíam Bran o Construtor, que construiu a parede e Winterfell; Garth Greenhand, o primeiro fazendeiro; e qualquer número de outras figuras que ganhassem ou estabelecessem locais importantes como Casterly Rock, The Iron Islands ou Storm’s End.

Como Game of Thrones já revelou, as lendas de Westeros podem ser (e muitas vezes são) grosseiramente imprecisas ao contar eventos. Ver a realidade por trás dos “heróis” da era antiga, a influência dos Filhos da Floresta e sua magia, e a invasão dos Ândalos, será verdadeiramente uma das mais novas e emocionantes experiências da história do prequel.

O piloto é baseado em uma história de Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman: O Serviço Secreto) e George RR Martin. Goldman também servirá como showrunner. Além de Goldman e Martin, os produtores executivos da série incluem o produtor atual de Game of Thrones, Vince Gerardis, bem como o co-criador de Damages e Bloodline, Daniel Zelman.

O prequel de Game of Thrones, de Goldman e Martin, é a primeira de várias séries em potencial no mundo de Westeros a avançar na HBO além da fase de roteiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: