Stan Against Evil | Segunda temporada ganha data de estreia no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O AMC estreia com exclusividade a segunda temporada da série de comédia de terror “Stan Against Evil” em 27 de novembro, às 21h30. Serão exibidos dois episódios seguidos a cada terça-feira.

Criada por Dana Gould (“The Simpsons”, “Parks and Recreation”) e estrelada por John C. McGinley (“Scrubs”) e Janet Varney (“You’re The Worst”), a produção de oito capítulos de meia hora cada segue o permanentemente descontente ex-xerife Stan Miller (McGinley), que se une relutantemente a Evie Barret (Janet Varney), sua jovem substituta, para lutar contra forças sobrenaturais em sua pitoresca cidade da Nova Inglaterra.

A primeira temporada de “Stan Against Evil” terminou com a xerife Evie Barret perdida no ano de 1692, acusada de ser uma bruxa e prestes a ser queimada na fogueira. A segunda temporada leva os espectadores para a sitiada cidade de Willard’s Mill, onde Stan levanta, relutantemente, de seu sofá para resolver o mistério do desaparecimento de Evie em sua viagem no tempo. Contra tudo e contra todos, a improvável dupla continua a lutar contra os demônios descontrolados que tentam tomar a sua cidade, que foi construída no local de uma enorme queima de bruxas no século XVII.

Entre os artistas convidados que chegam para a segunda temporada estão Jeffrey Combs (“Gotham”, A Casa da Colina), como o Impish Man, um novato que adora uma boa aposta; Steven Ogg (“The Walking Dead”, “Westworld”), como um caubói do passado que adquire um interesse especial por Evie; Denise Boutte (Meet The Browns), como Lara Bouchard, uma moradora local que talvez saiba mais a respeito das criaturas demoníacas da cidade do que deixa transparecer; David Koechner (O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, “The Goldbergs”), no papel de Kenny, o ex-marido incorrigível de Evie; e Patty McCormack (“Heart of Dixie”), como Priscilla, a culta proprietária de uma loja de antiguidades. Deborah Baker Jr. (“The Great Indoors”) e Nate Mooney (“It’s Always Sunny in Philadelphia”) também voltam a trabalhar nesta temporada respectivamente como Denise Miller, a distraída e caridosa filha de Stan, e o Xerife Assistente Leon Drinkwater, o braço direito de Evie.

“Stan Against Evil” é criado, escrito e tem produção executiva de Dana Gould (“The Simpsons”, “Parks and Recreation”), com Tom Lassally (“Silicon Valley”) também atuando como produtor executivo. A Radical Media (What Happened, Miss Simone?, “MARS”) produz a série com produção executiva de Frank Scherma e Justin Wilkes. Além de seu papel principal como Stan, John C. McGinley também atua como produtor.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: