Bohemian Rhapsody | Cenas gays estão sendo vaiadas por brasileiros

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

Bohemian Rhapsody já está em cartaz nos cinemas brasileiros e o filme conta a cinebiografia da banda Queen e seu vocalista Freddie Mercury, interpretado por Rami Maleki.

E um dos aspectos da vida do cantor bastante conhecido do cantor é a sua sexualidade, que tornou Freddie um ícone gay. Porém, parece que alguns brasileiros foram desavisados aos cinemas (ou só estão deixando o seu preconceito vir à tona), já que várias pessoas estão compartilhando em seus perfis nas redes sociais relatos de vaias, gritos e pessoas saindo da sala de cinema durante as cenas de beijo do filme.

Confira alguns relatos:

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.15″]<script async src=”//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”></script><!– [et_pb_line_break_holder] –><ins class=”adsbygoogle”<!– [et_pb_line_break_holder] –> style=”display:block; text-align:center;”<!– [et_pb_line_break_holder] –> data-ad-layout=”in-article”<!– [et_pb_line_break_holder] –> data-ad-format=”fluid”<!– [et_pb_line_break_holder] –> data-ad-client=”ca-pub-6198175879716165″<!– [et_pb_line_break_holder] –> data-ad-slot=”8711641142″></ins><!– [et_pb_line_break_holder] –><script><!– [et_pb_line_break_holder] –> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});<!– [et_pb_line_break_holder] –></script>[/et_pb_code][et_pb_gallery _builder_version=”3.15″ gallery_ids=”30628,30630,30631,30632,30633″ fullwidth=”on” zoom_icon_color=”#00a8ff” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”dark” /][et_pb_code _builder_version=”3.15″]<script async src=”//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”></script><!– [et_pb_line_break_holder] –><ins class=”adsbygoogle”<!– [et_pb_line_break_holder] –> style=”display:block; text-align:center;”<!– [et_pb_line_break_holder] –> data-ad-layout=”in-article”<!– [et_pb_line_break_holder] –> data-ad-format=”fluid”<!– [et_pb_line_break_holder] –> data-ad-client=”ca-pub-6198175879716165″<!– [et_pb_line_break_holder] –> data-ad-slot=”8711641142″></ins><!– [et_pb_line_break_holder] –><script><!– [et_pb_line_break_holder] –> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});<!– [et_pb_line_break_holder] –></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Também compõem o elenco Ben Hardy (X-Men: Apocalipse), Gwilym Lee (Jamestown) e Joseph Mazzello (A Rede Social). Bryan Singer é o diretor do longa. Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. E o roteiro é assinado por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo).

O longa que tem Rami Malek interpretando Freddie Mercury e Gwilym Lee como Brian May, estreia em todo Brasil em 1º de novembro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: