The Walking Dead | Andrew Lincoln vai protagonizar trilogia de filmes

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

“Há mais história para contar e nós vamos contar isso.”

Essas são as palavras do diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, que disse ao The Hollywood Reporter que Andrew Lincoln – após sua partida da série no último domingo, 04 – vai repetir seu papel icônico como Rick Grimes em uma série de três filmes para a AMC. Gimple está atualmente escrevendo a primeira série de filmes ainda sem título, com produção prevista para começar em 2019. Ainda a ser determinado é uma data de estreia e onde os filmes vão filmar, já que Lincoln partiu de The Walking Dead para passar mais tempo com sua família na Inglaterra. A trilogia de filmes é o primeiro de múltiplos novos empreendimentos baseados em roteiros que virão de Gimple à medida que a AMC inicia seu plano de longo prazo para expandir sua franquia multibilionária.

“A história de Rick vai continuar nos filmes”, diz Gimple. “Neste momento, estamos trabalhando em três, mas há flexibilidade nisso … Nos próximos anos, faremos especiais, novas séries serão uma grande possibilidade, conteúdo digital de alta qualidade e, em seguida, conteúdo que desafia descrição no momento. Vamos investigar o passado e ver personagens antigos. Vamos apresentar novos personagens e novas situações. “

Os três filmes de TV surgiram de uma conversa que Gimple e Lincoln tiveram até a quarta temporada do drama sobre zumbis da AMC. A dupla, que tem o que Lincoln descreve como “jovens famílias”, decidiu que o ator sairia da série na oitava temporada. Em uma extensa entrevista , Lincoln disse ao THR que o plano original era que Rick Grimes – o rosto da franquia e série de quadrinhos em que se baseia – fosse morto na oitava temporada. Esse plano evoluiu. Lincoln – que ama o personagem e o mundo de The Walking Dead – e Gimple – o ex-showrunner que foi promovido no início deste ano para supervisionar a expansão da franquia na AMC – decidiram conjuntamente continuar a história de Rick de uma forma que fez melhor sentido logístico para o ator e ofereceu um caminho para a AMC expandir a franquia geral. Enquanto os detalhes ainda estão sendo resolvidos, o plano atual prevê que Lincoln esteja em produção em cada filme por dois meses. Isso está muito longe dos nove meses que ele passou todos os anos na última década filmando a série no calor de Atlanta.

“Rick Grimes é um personagem incrível e Andy fez uma performance incrível. Havia ideias para histórias que, com o passar dos anos, pareciam muito compatíveis com a continuação da história de Rick em outro formato que permitisse a ele tempo com sua família, “Gimple diz, confirmando que (alerta de spoiler) Rick realmente sobrevive aos ferimentos.

Desde o seu lançamento, há uma década, The Walking Dead se tornou um fenômeno global. O conto de sobrevivência em meio ao apocalipse foi, em um ponto, a maior série em toda a televisão – em média, uma invejosa nota 10,7 entre os adultos cobiçados por anunciantes de 18 a 49 anos e 21,5 milhões de espectadores (com sete dias de exibição). Enquanto a temporada nove atingiu uma sequência de baixas audiências, The Walking Dead ainda está entre os cinco melhores shows na TV na demo (excluindo esportes). A nona temporada atualmente tem uma média de 4,0 na demonstração e 9,4 milhões de espectadores.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: