Toy Story 4 | Tom Hanks revela que o filme tem um final emocionante

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Tom Hanks disse que o final de Toy Story 4 da Disney-Pixar foi tão emocionante que ele fingiu estar invisível enquanto gravava suas falas.

“Foi a primeira vez que gravamos o final do filme, e Toy Story [4] terá um final impactante”, disse Hanks no The Chris Evans Breakfast Show.

“Do jeito que você grava Toy Story, você está em uma sala com a equipe que o criou. Quando eu fui para o meu último dia de gravação, eu queria ficar de costas para eles, porque geralmente você está de frente para eles para que eles possam olhar para cima e você pode falar sobre isso. ”

Mas, como se mostrou excessivo, Hanks disse: “Eu não queria vê-los e fingi que não podiam me ver”.

Hanks, que interpreta o boneco xerife, Woody, desde o primeiro Toy Story, em 1995, provocou uma conclusão histórica da muito aguardada sequência de Toy Story 3, de 2010 .

Quando percebi para o que eles estavam indo, percebi: ‘Ah, este é um momento da história'”, disse Hanks.

O ator de longa data de Buzz Lightyear, Tim Allen, recentemente disse que teve que “resistir emocionalmente” quando falava sobre Toy Story 4, que ele comparou a Vingadores: Guerra Infinita chamando-o de “história incrivelmente boa.

Toy Story 4 foi provocado como uma história de amor independente explorando a relação entre Woody e a porcelana Bo Peep (Annie Potts), que foi revelada em Toy Story 3 por ter sido vendida por muito tempo em uma venda de garagem.

Toy Story 4 estreia em 21 de junho de 2019.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: